Você está em: Novos produtos




Coca-Cola lança versão com stevia e 50% menos açúcares Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma CocaCola. O lançamento tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida, e será comercializado em embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml.
          0 avaliações   0 Comentários
Perfetto traz Yogo Show Grego, o iogurte em forma de sorvete Acaba de chegar ao mercado o novo Yogo Show Grego da PERFETTO. Com 40% de iogurte de verdade, o sorvete vem em pote individual de 220 ml e se destaca pela alta cremosidade, que é combinada com calda de frutas vermelhas proporcionando uma experiência, literalmente, única. Por ser resultado de uma potente combinação, o Yogo Show Grego chega ao consumidor com mais cálcio e mais proteína, e sua formulação é livre de glúten.
          0 avaliações   0 Comentários
Jussara inova com Jump, a evolução da bebida láctea Acompanhando a tendência de consumo por produtos práticos e mais saudáveis, a Usina de Laticínios Jussara S/A, uma das maiores produtoras de leite e derivados do país, lança Jussara Jump, uma linha de bebidas lácteas longa vida, prontas para consumo, com mix de ingredientes nutritivos, que ajudam a dar uma turbinada na alimentação do dia a dia. Mais do que uma simples bebida láctea saborizada, Jump é o que faltava para repor as energias durante a correria diária, antes ou depois das atividades físicas, e principalmente naqueles dias que exigem uma refeição rápida, porém nutritiva.
          0 avaliações   0 Comentários
Sinhá apresenta novas pipocas prontas A Caramuru ampliou seu portfólio com a marca Sinhá na categoria Pipocas Prontas, com quatro crocantes sabores: Caramelo, Chocolate, Doce de Pipoqueiro e Manteiga. As pipocas doces já estão disponíveis em embalagens de 75g, e a salgada em embalagem de 50g. De acordo com a empresa, com o lançamento das novas pipocas prontas o foco é atender o público A, B e C diversificando os produtos mix da marca. Os produtos já estão à venda.
          0 avaliações   0 Comentários
Pif Paf alimentos anuncia a chegada da linha “tá fácil” A Pif Paf Alimentos traz mais novidades para 2016, a companhia acaba de anunciar o investimento em uma nova linha de produtos temperados, a “Tá Fácil”. Sempre antenada às necessidades dos clientes, a indústria levará ao mercado ainda este mês, os cortes congelados temperados como peito, coxa, sobrecoxa e coxinha da asa de frango e ainda o lombo suíno.Com um aporte inicial da ordem de R$ 2,2 milhões, a companhia mantém o propósito de diversificar ainda mais o seu mix de produtos, além de ampliar sua atuação no Brasil.
          0 avaliações   0 Comentários
Minuano expande sua linha de produtos Minuano, marca referência no mercado de higiene doméstica apresenta um novo conceito de limpeza com produtos que são verdadeiros parceiros na hora dos cuidados com a casa. Sempre atenta às mudanças do mercado, a marca traz lançamentos que possuem uma tecnologia diferenciada que limpam, perfumam e oferecem uma sensação de cuidado e bem estar. Dentre eles, a nova linha de amaciantes, que através da tecnologia de cápsulas de perfume as roupas ficam mais cheirosas por até 30 dias. E já estão disponíveis para venda em quatro opções de fragrâncias.
          0 avaliações   0 Comentários
Forno de Minas inova visando mercado fit O pão de queijo é um alimento tradicional mineiro, mas que já ultrapassou as barreiras do estado e ganhou apreciadores em várias partes do mundo. Pensando nisso, a Forno de Minas inovou mais uma vez, ao criar o Pão de Queijo Congelado Fit. O produto é integral, multigrãos, sem lactose, sem glúten, fonte de proteína, fonte de fibra e fonte de cálcio. De acordo com a empresa, o objetivo do lançamento é atender a uma nova tendência de mercado, que engloba pessoas que buscam melhorar seus hábitos de consumo para uma vida mais saudável e, também, o mercado fitness.
          0 avaliações   0 Comentários
Coca-Cola FEMSA lança o Leão Fuze Chá Verde com Limão Voltada para os jovens e adultos que buscam o bem-estar e a naturalidade de bebidas leves e saborosas, o Leão Fuze, marca líder da categoria e reconhecida entre os brasileiros, lançou o sabor Chá Verde com Limão. A fórmula da bebida é zero calorias, sem corantes artificiais, sem aromatizantes, sem adição de conservantes e conta com um grande diferencial: contém suco de fruta de verdade. O design da embalagem segue o padrão do portfólio de Leão Fuze, com toque diferenciado e disponível nas garrafas de 300 ml e 1,5l.
          0 avaliações   0 Comentários
Purple Power: a linha de gelados energéticos da Perfetto Para dar uma revigorada antes dos estudos, repor as energias após um treino pesado ou se refrescar de forma nutritiva. Essa é a proposta de Purple Power, linha de polpa de açaí da Perfetto pronta pra consumo e desenvolvida para pessoas que estão sempre em movimento. Elaborado a partir do açaí, fruto rico em vitaminas e minerais e alimento por excelência para atletas e esportistas, o produto pode ser encontrado em duas versões: com guaraná e granola, em pote de 180g, e puro, em embalagens de 1,2Kg e 7kg.
          0 avaliações   0 Comentários
Áurea Alimentos revitaliza linha Doce de Frutas A linha Doce de Frutas da Áurea está com novas embalagens, desenvolvidas para divulgar a mudança de formulação dos produtos, que agora contam com um aumento significativo no percentual de polpa da fruta em cada sabor. De acordo com a empresa, além das embalagens as tampas novas também trazem as frases “Novo Sabor/Nova Fórmula”, chamando a atenção do consumidor para as mudanças e despertando o desejo de experimentar o novo produto.
          0 avaliações   0 Comentários
Label Rouge está com novos ovos especiais A Label Rouge pioneira na produção de ovos especiais continua inovando. A empresa começou o ano de 2016 já com uma grande novidade para o mercado de ovos especiais, os ovos enriquecidos com selênio, que é um mineral com alto poder antioxidante, combate os radicais livres de nosso organismo e por isso previne uma série de doenças. O mineral é adicionado à ração das aves que é 100% de origem vegetal e sua presença no ovo é constatada através de laudos técnicos que garantem a procedência do produto certificando sua qualidade ao consumidor final. O novo Item vem fortalecer o variado mix da empresa que já conta com ovos enriquecidos ômega 3 e os orgânicos.
          0 avaliações   0 Comentários
Gourmand Alimentos traz nova linha Cantina Mexicana Com seus ingredientes picantes e molhos variados, que dão um toque especial ao prato, à gastronomia mexicana também conquistou os brasileiros. Agora, a mesa do consumidor ganha uma nova opção de sabores: a linha Cantina Mexicana, que, apesar de trazer iguarias do México, tem fabricação holandesa. A novidade chega ao Brasil com exclusividade pela importadora Gourmand Alimentos, pioneira e referência no mercado alimentício nacional de produtos importados.
          0 avaliações   0 Comentários