Você está em: Novos produtos




Pane di Pasqua Panco: um novo sabor para a Páscoa Uma das festas mais tradicionais do ano, a Páscoa é um momento muito especial em que famílias e amigos se unem para celebrar e comemorar com presentes, gostosuras e um sentimento de compartilhamento e boa vontade, que independe de crença ou religião. Uma boa alternativa para acrescentar um novo sabor à Páscoa é o Pane di Pasqua da Panco. A linha de 2017 vem com novas embalagens que enfatizam ainda mais os atributos e a qualidade do produto, como o sabor característico e delicado que agrada a todos os gostos.
          0 avaliações   0 Comentários
Lacta apresenta a magia de sabores da Páscoa 2017 Com 22 produtos, os esforços da Lacta nessa Páscoa serão concentrados na alegria que a celebração da data traz aos consumidores. Além dos clássicos sucessos dos ovos Diamante Negro, que mantém a fórmula com mais cristais, Bis, Oreo, Shot, Grandes Sucessos, Sonho de Valsa e Laka, a marca traz uma grande novidade que promete conquistar os amantes da data com o lançamento do ovo Bis Oreo - com casca do inconfundível chocolate Laka cheio de pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme.
          1 avaliações   0 Comentários
Urbana apresenta cerveja Busanfe Blanche O ano mal começou e a Cervejaria Urbana já está com novidade. Para quem pretende aproveitar os dias mais quentes do ano em grande estilo, ou até mesmo fugir deles com uma opção altamente refrescante, a cigana apresenta sua nova e divertida experiência, a Busanfe Blanche. Elaborada com malte de trigo e aveia, a artesanal é uma autêntica Witbier, estilo de cerveja belga que leva este nome por conta de seu aspecto claro. Com amargor na casa dos 23 IBUs e 4,8% de teor alcoólico, a Busanfe Blanche é uma cerveja leve, de acordo com o fabricante.
          1 avaliações   0 Comentários
Sustagen Kids lança novo sabor Vitamina de Frutas Sustagen Kids começa 2017 com uma nova versão: vitamina de frutas. O lançamento tem os sabores das frutas clássicas e adoradas pelos brasileiros: banana, maçã e mamão e é uma ótima opção para o café da manhã ou lanche da tarde das crianças. De acordo com o fabricante, o novo Sustagen Kids Vitamina de Frutas contém as mesmas 26 vitaminas e minerais presentes nos grupos da pirâmide alimentar, assim como toda a linha Sustagen Kids. O produto é uma edição limitada, e já está disponível para venda em todo o Brasil.
          2 avaliações   0 Comentários
Garoto® chocolate branco com Negresco® A fabricante brasileira de chocolates Garoto® está com mais uma novidade em seu portfólio: o tablete de chocolate branco com Negresco®. Uma parceria inédita entre a Garoto® e o icônico biscoito de chocolate com recheio de baunilha da Nestlé®, em edição especial. A combinação do cremoso chocolate branco Garoto® com o inconfundível sabor de Negresco® promete surpreender. O diferencial está na marcante presença dos pedacinhos crocantes de Negresco®, distribuídos por todo o tablete.
          2 avaliações   0 Comentários
Nestlé® e Nescafé® Dolce Gusto® tem nova promoção Chocolates Nestlé® e Nescafé® Dolce Gusto® anunciam parceria para o lançamento de promoção, que promete inspirar os consumidores com as diversas possibilidades de harmonização de chocolates com cafés e bebidas. Na compra da embalagem promocional da Caixa de Especialidades Nestlé®, que traz um código para participação, os consumidores devem acessar o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e cadastrar o código para saber na hora se foram premiados com uma máquina multibebidas Nescafé® Dolce Gusto® Mini Me. Ao todo, 500 máquinas serão sorteadas.
          1 avaliações   0 Comentários
Luminus Tea Hibisco chega pronto para beber Quem vive em busca de uma vida mais saudável, provavelmente já ouviu falar do Hibisco, e nos benefícios dele para auxiliar no emagrecimento, não é segredo nenhum que ele é um dos mais famosos quando o assunto é dieta. Para facilitar o dia a dia e não perder o foco a marca Luminus apresenta ao mercado o primeiro chá pronto para beber: o Luminus Tea Hibisco, o sabor abre o portfólio sendo o primeiro chá com fibras em embalagens de 1 litro e 200 ml com apenas 4 calorias por porção (200ml).
          2 avaliações   0 Comentários
Cervejaria Urbana traz kits para presente Para auxiliar quem pretende fazer bonito neste fim de ano, ou em qualquer outra ocasião especial, a Cervejaria Urbana acaba de lançar seus kits personalizados para presente. Ideais para quem merece mais do que "só uma lembrancinha". O conjunto conta com uma cerveja especial, em garrafa ou lata, um copo de vidro exclusivo de 400 ml, e, claro, o bom humor da Urbana. Tudo em uma caixinha personalizada, pra lá de simpática. Para quem preferir, há também a opção de kit com duas cervejas, que podem ser escolhidas pelo consumidor de forma sortida, combinando os estilos que mais lhe agradam.
          0 avaliações   0 Comentários
Ajinomoto lança FIT™ Chá com Pêssego e Chá com Limão A FIT™, marca de refrescos em pó zero açúcar da Ajinomoto do Brasil, anuncia a entrada na categoria de chás com o lançamento de FIT™ Tea nos sabores pêssego e limão. O produto já pode ser encontrado em todo o país e conta com exclusividade de preparo em duas versões: quente ou frio. O novo FIT™ Tea rende 1 litro. A empresa preparou ações especiais de lançamento, que inclui comunicação na fanpage da marca no Facebook (facebook.com/FITrefresco) e também em materiais nos pontos de vendas.
          0 avaliações   0 Comentários
Vinho Dom Bosco ganha rótulos argentinos A CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, foi buscar em Mendoza, a capital argentina do vinho, os novos rótulos para ampliar a linha Dom Bosco. A empresa acaba de lançar no mercado os vinhos de mesa Dom Bosco Argentina, nas versões Tinto Seco e Tinto Suave.
Produzidos com corte de uvas viníferas, destacando-se Bonarda e Sangiovese, e utilizando a mais moderna tecnologia enológica, os vinhos Dom Bosco Argentina têm o frescor e a acidez equilibrada, além do aroma e sabor frutado marcantes, que combinam notas de ameixa, cereja e morango.
          0 avaliações   0 Comentários
Variatta iogurte com amora: combinação perfeita do verão Imagine toda a cremosidade de um sorvete sabor iogurte com uma dose generosa e marcante de calda de amoras... Sim, este sonho existe e atende pelo nome de Variatta Iogurte com Amora, que acaba de ser lançado pela Perfetto. A novidade compõe a linha mais vendida da marca, que é reconhecida por ser um espetáculo de sabor com um exagero de calda. O mais recente lançamento da Perfetto chega ao mercado em embalagem de 1,8 litro, em formato exclusivo e tampa open top, de fácil manuseio. Possui ainda rótulo autoadesivo, de prática remoção, que facilita para que o pote seja usado depois como um charmoso utensílio de cozinha.
          0 avaliações   0 Comentários
Frooty apresenta ao consumidor creme de pitaya A Frooty, empresa brasileira de creme de açaí, prepara-se para apresentar ao mercado o Frooty Pitaya. De acordo com a empresa, o produto é natural, não contém corante, e traz a pitaya vermelha, fruta intensa e de cor vibrante, como nova aposta da marca. A fruta é rica em vitaminas, minerais e oligossacarídeos. Cada porção (1 bola) tem valor energético de 60kcal e, para começar, o produto será apresentado em embalagens de 200ml, 1L e 3,6L. A Frooty surgiu com a proposta de oferecer o então desconhecido frozen yogurt, em São Paulo. Hoje, 22 anos depois, a empresa é uma das maiores vendedoras de açaí do mundo, líder no mercado brasileiro com mais de 60% de market share e exporta para mais de 21 países da Europa, Ásia e América Latina.
          1 avaliações   0 Comentários