Você está em: Novos produtos




Linha Inspira Air ganha Evita Mofo para armários A Limppano, empresa 100% brasileira e especialista em produtos de limpeza e perfumação, traz mais um lançamento para a Linha Inspira: o Evita Mofo Closet. Feita especialmente para o armário, cada embalagem absorve até 400 ml de umidade, protegendo roupas e objetos contra mofo e odor desagradável. Dentre os destaques do produto está a composição com pérolas de perfume, que ativadas pela umidade, liberam uma fragrância fina, exclusiva e intensa.
          1 avaliações   0 Comentários
União amplia portfólio e lança mistura para bolo Há mais de um século adoçando o dia a dia dos brasileiros, a União lançou três linhas de Mistura para Bolo: Favoritos da Casa, Sabores Irresistíveis e Delícias Integrais. Os lançamentos marcam a entrada da marca em uma nova categoria e é o primeiro passo da marca para a expansão de atuação no mercado de adoçados. De acordo com a empresa, para orientar a estratégia de ampliação de portfólio da marca foram realizadas pesquisas para identificar produtos que tivessem afinidade com o mix já existente e que pudessem ampliar a presença de União no dia a dia do consumidor, reforçando a expertise da marca no universo de doces e sobremesas.
          1 avaliações   0 Comentários
Superbom investe em linha inovadora de proteínas A Superbom, empresa especializada na fabricação de produtos saudáveis e com mais de 90 anos de atuação, apresenta ao mercado mais uma inovação: a linha de proteínas substitutas da carne animal feita com a proteína isolada da ervilha. Com o investimento de aproximadamente 8 milhões de reais em tecnologia e equipamentos, a nova linha de proteínas vegetais congeladas e resfriadas da Superbom conta com 13 produtos, entre linguiças, salsichas, mortadelas, nuggets, hambúrgueres, e principal novidade, o primeiro
          0 avaliações   0 Comentários
Pirakids School ganha nova embalagem Pesquisas mostram que uma das principais preocupações dos pais diz respeito ao excesso de açúcar na alimentação infantil. Atenta a essa realidade, a Piracanjuba mudou a embalagem do Pirakids School, reforçando o principal atributo do produto: apenas 5% de açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. Desenvolvido especialmente para compor a lancheira das crianças, ele é uma bebida láctea, rica em cálcio e vitamina D, fonte de minerais ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, não contêm corantes e nem conservantes.
          0 avaliações   0 Comentários
URCA apresenta amaciante com fragrância de Coco A marca URCA, da Gtex Brasil, apresenta novo amaciante com conceito inovador e deliciosa fragrância de Coco. O produto se destaca dos demais do mercado pela sua perfumação prolongada que transmiti delicadeza, suavidade e maciez. Com fórmula hipoalergênica, testado dermatologicamente, pode ser utilizado por toda família. Além disso, o produto é referência na categoria de limpeza por não utilizar animais em seus testes. A embalagem traz a modernização do logo, a folha e o coco aberto que indica a perfumação única do novo amaciante.
          1 avaliações   0 Comentários
Maggi traz caldo com a menor quantidade de sódio do mercado MAGGI® acaba de lançar a linha de caldos Equilibrium, que apresenta uma redução de 31% de sódio, quando comparados à versão regular da marca, fazendo dela a opção com a menor quantidade de sódio do mercado brasileiro, de acordo com o fabricante. Sabendo que o consumidor está cada mais consciente em relação ao consumo de sal, Caldo Maggi® Equilibrium vêm como uma opção para as preparações culinárias diárias de quem deseja refeições mais equilibradas, mas sem perder sabor.




          1 avaliações   0 Comentários
Nestlé lança aveia orgânica nas versões farelo e flocos grossos A Nestlé®, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, anuncia o lançamento de Nestlé Aveia Orgânica, nas versões Farelo e Flocos Grossos. A linha de produtos, que está presente há 25 anos no país e é sinônimo de tradição, fica ainda mais completa com as duas novidades, que chegam para oferecer mais variedade. O investimento da Nestlé neste segmento está ligado ao propósito da companhia de melhorar a qualidade de vida e contribuir um futuro mais saudável. Os dois novos produtos já estão disponíveis em embalagens de 170 g.
          1 avaliações   0 Comentários
Áurea Alimentos inova com mistura para pudim de leite A Áurea Alimentos, de Braço do Norte (SC), lança no mercado catarinense, um produto inovador que promete ser sucesso nas gôndolas dos supermercados e, consequentemente, na mesa do consumidor.
          0 avaliações   0 Comentários
Nestlé traz linha especial de ovos de Páscoa Surpresa® A Nestlé traz para a Páscoa 2018 o clássico Nestlé® Surpresa® com deliciosos ovos de chocolate pensados para os pequenos, após o grande sucesso do relançamento do chocolate no ano anterior. A linha foi renovada e está com cores vibrantes e alegres, além de brindes especiais para a criançada. Feito com o delicioso chocolate ao leite Nestlé®, a novidade estará disponível em três coleções diferentes:
          1 avaliações   0 Comentários
Vida Veg amplia linha 100% vegana com leites e shakes Uma linha de leites vegetais 100% veganos é a aposta da empresa mineira Vida Veg para atender ao público que busca opções veganas. Livres de matérias-primas de origem animal, os leites vegetais de coco e amêndoas e os shakes proteicos de coco nos sabores chocolate, morango e baunilha atendem a uma demanda de consumidores que buscam bebidas ricas em cálcio e proteínas. Os produtos, que chegam em embalagens de 1 litro e 330 ml da Tetra Pak, também são uma alternativa para intolerantes a lactose, alérgicos à proteína do leite e pessoas que praticam esportes e buscam o consumo de proteína.
          0 avaliações   0 Comentários
Coca-Cola Brasil apresenta Sprite Ice Mint Sprite Ice Mint chega ao mercado brasileiro no auge do verão. O lançamento da Coca-Cola Brasil, com menta adicionada em sua receita e zero açúcar, foi desenvolvido para trazer ainda mais frescor para umas das marcas mais vendida da categoria limão no País. Depois de ser lançada no México e também na Holanda, a bebida inovadora aporta por aqui este mês, e terá distribuição em todo território brasileiro. De acordo com a empresa, é a primeira vez que a Sprite lança um novo sabor no Brasil.
          1 avaliações   0 Comentários
Panco inova com Pane di Pasqua sabor brigadeiro A Panco traz uma deliciosa combinação de tradição e sabor para as comemorações da Páscoa: o Pane di Pasqua, cuja receita é baseada no original Pão de Páscoa italiano, que se espalhou pelo mundo e já se incorporou às festividades como uma alternativa deliciosa para este momento de união das famílias. A grande novidade deste ano é o sabor Brigadeiro, que se juntou aos tradicionais Frutas Cristalizadas e Gotas Sabor Chocolate. As embalagens foram renovadas, como parte do processo de rejuvenescimento e evolução no posicionamento da marca iniciado no ano passado.o processo de rejuvenescimento e evolução no posicionamento da marca iniciado no ano passado. Modernas e atraentes elas são perfeitas para presentear familiares e amigos.
          0 avaliações   0 Comentários
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato