Você está em: Novos produtos




Carrefour lança quatro linhas de panetone A marca Carrefour lançou quatro linhas de panetone para as festas de final de ano: Carrefour, Mini, Viver e Selection, que conta com os conhecidos sabores trufado de chocolate e doce de leite com gotas de chocolate, ambos em embalagem única de 500 gramas. Para os adeptos de uma vida saudável, a linha Viver oferece panetone de frutas cristalizadas de 400 gramas, sem adição de açúcar e 0% de gordura trans. Com uma massa mais leve e suave, o produto é geralmente indicado para pessoas adeptas de uma dieta de baixa caloria ou restritiva.
          0 avaliações   0 Comentários
Qualitá apresenta novo sabor de panetone Com a proximidade do Natal, a Qualitá, marca exclusiva do GPA, já abasteceu suas gôndolas com seus tradicionais e deliciosos panetones. De acordo com o fabricante, todos são muito bem recheados e produzidos por fermentação natural, o que deixa a massa mais macia. Na fornada deste ano, o destaque vai para o lançamento Doce de Leite 500 g. Além da novidade, a marca conta também com uma linha completa de panetones composta pelas versões: Frutas, Frutas Light, Gotas de Chocolate, e Trufado. Os produtos podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país, e também pela internet, nos sites Delivery.
          0 avaliações   0 Comentários
Feel Good traz chás com pitaya e physalis A Wow! Nutrition lançou dois sabores da arca Feel Good com uma combinação de ingredientes funcionais exclusivos: Chá Branco com Pitaya e Chá Amarelo com Physalis, que chegam ao mercado com uma formulação sem conservantes, sem adição de açúcar e com 0% de caloria e 0% de sódio. De acordo com o fabricante, os novos sabores foram lançados com o foco no verão 2017/2018. Os dois lançamentos já estão à venda em São Paulo, nas versões de 1 litro (Tetra Pak) e lata de 330ml.
          0 avaliações   0 Comentários
Artistas estampam latas da coca-cola em nova campanha Coca-Cola escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar, que vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar um novo feat.
          3 avaliações   0 Comentários
Nestlé® lança tablete Galak® Passatempo® A Nestlé® apresenta um novo produto que reúne duas de suas grandes marcas: o tablete Galak® Passatempo®, lançamento exclusivo que combina pedacinhos do biscoito ao leite Passatempo® com o cremoso chocolate branco Galak®. De acordo com o fabricante, a novidade resulta em um tablete saboroso e crocante, que promete conquistar o paladar dos fãs de chocolate. Galak® Passatempo® já está à venda em todo o Brasil. O novo produto está disponível em embalagem de 98 gramas.

          1 avaliações   0 Comentários
NESCAU® traz bebida láctea com proteínas e zero açúcares NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé® reconhecida por estimular a prática de esportes e hábitos de vida mais saudáveis, principalmente entre crianças de 7 a 12 anos, traz uma grande novidade, agora para os jovens adultos que buscam uma alimentação equilibrada: o NESCAU® Protein+. O lançamento é o primeiro achocolatado que une 13g de proteínas e zero adição de açúcares com o delicioso sabor, e chega às prateleiras de todo o país em embalagem de 270 ml.
          1 avaliações   0 Comentários
Talento® lança tabletes recheados em três sabores A Garoto, tradicional fabricante de chocolates brasileira, apresenta duas novidades para a marca Talento®: o lançamento de três novos sabores em versões recheadas e também apresenta a nova identidade visual da marca. São três novos sabores de Talento® Recheado: Morango, Torta de Maracujá e Cookies & Cream. Os lançamentos combinam perfeitamente o chocolate ao leite Talento® com recheios exclusivos, que fazem a mistura da cremosidade com a crocância das adições.
          1 avaliações   0 Comentários
Passatempo® tem nova versão doce de leite A Passatempo® apresenta ao mercado a nova versão doce de leite. Além de uma opção divertida, os biscoitos são fonte de cálcio e zinco, tornando a hora do lanche ainda mais equilibrada e saborosa. Os produtos já estão disponíveis para a venda em todo Brasil. A marca compartilhou com o público, no início do ano, uma campanha que mostrava todas as mudanças feitas nas fórmulas de seus produtos recheados, tornando-os mais equilibrados. Nela, Passatempo® explicou como, nos últimos anos, seus biscoitos passaram a contar com menos 15% de açúcar, menos 24% de gorduras e maior quantidade de cálcio.
          1 avaliações   0 Comentários
Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto A Coca-Cola Brasil apresenta Del Valle Nutri, bebida de frutas, que possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O produto está disponível em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá. A identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas. As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia.


          1 avaliações   0 Comentários
Nestlé® lança Prestígio®em versão tablete A Nestlé®, apresenta mais um lançamento para os fãs da icônica marca Prestígio® ao fazer o casamento perfeito entre coco e o tradicional chocolate Nestlé® Classic. Com o novo tablete Nestlé® Classic Prestígio®, a marca dá mais um passo em direção a um portfólio ainda mais completo para agradar aos diversos paladares com a novidade, que combina a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé® Classic com vários pedaços de coco queimado. O produto já está disponível para vendas.
          2 avaliações   0 Comentários
Panco apresenta sua linha de panetones 2017 A Panco revela sua linha de panetones de 2017, que já está presente nos pontos de venda. Como parte do processo de rejuvenescimento e fortalecimento da marca iniciado em agosto passado, os panetones ganharam um conceito moderno que se revela nas embalagens, que tiveram seu design renovado. Nos sabores tradicionais Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate e nas versões Trufado e Brigadeiro, os novos panetones possuem recheios cremosos, e são feitos com ingredientes selecionados.
          0 avaliações   0 Comentários
Red Bull Summer Edition está com novo sabor açaí Um verão autêntico é o mote da campanha de lançamento do novo sabor de Red Bull. O Summer Edition Açaí já está nas prateleiras brasileiras. O produto, que teve seu pré-lançamento durante o Rock In Rio como o energético oficial do festival, estará disponível para venda apenas nos meses de verão. O novo Red Bull Summer Edition Açai entrará para o time dos já conhecidos Red Bull Editions, nos sabores de cranberry, blueberry, frutas tropicais, e dos clássicos Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.
          0 avaliações   0 Comentários
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato