Você está em: Novos produtos




Nestlé® lança MOLICO +Proteína na versão UHT MOLICO®, marca da Nestlé, lançou o MOLICO® +Proteína, leite Zero Lactose que oferece 10g de proteína por copo de 200ml, o que representa 50% mais proteína, quando comparado ao UHT Zero Lactose da própria marca. Além disso, o produto é rico em cálcio e nas vitaminas D, C e K. De acordo com o fabricante, o MOLICO® +Proteína é perfeito para quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado, já que a ingestão de proteínas pode contribuir para o aumento da saciedade, além de prevenir ou retardar a perda muscular e influenciar diretamente a saúde dos ossos, resultando em mais força e disposição no seu dia a dia.
          0 avaliações   0 Comentários
Polenguinho pocket em nova embalagem Feito para quem não abre mão de um lanchinho saboroso e nutritivo, Polenguinho é o snack ideal para ser consumido em qualquer hora e lugar. Pensando no consumidor que busca produtos práticos e de fácil consumo para o dia a dia, a marca lançou a embalagem Pocket em 2010, que contém duas unidades de Polenguinho e um sistema inovador abre-fecha, patenteado pela Polenghi. Após 7 anos, com o objetivo de trazer a melhor solução para os consumidores que gostam de levar o queijnho na bolsa ou na mochila, a embalagem foi repensada para trazer ainda mais praticidade para a rotina dos fãs do quadradinho.
          10 avaliações   0 Comentários
Ferrero Rocher com embalagens especiais de Natal O fim de ano é sempre recheado de momentos especiais. E não se trata apenas da noite de Natal, são muitos os encontros inesquecíveis e as oportunidades para receber bem, presentear e agradecer as pessoas que fizeram o ano mais especial. Pensando nesses momentos, Ferrero Rocher apresenta suas novidades exclusivas para o Natal: Ferrero Rocher Pinheiro, Grand Ferrero Rocher, e Cubos Ferrero, todos em embalagens personalizadas para a época.
          0 avaliações   0 Comentários
Carrefour lança quatro linhas de panetone A marca Carrefour lançou quatro linhas de panetone para as festas de final de ano: Carrefour, Mini, Viver e Selection, que conta com os conhecidos sabores trufado de chocolate e doce de leite com gotas de chocolate, ambos em embalagem única de 500 gramas. Para os adeptos de uma vida saudável, a linha Viver oferece panetone de frutas cristalizadas de 400 gramas, sem adição de açúcar e 0% de gordura trans. Com uma massa mais leve e suave, o produto é geralmente indicado para pessoas adeptas de uma dieta de baixa caloria ou restritiva.
          0 avaliações   0 Comentários
Qualitá apresenta novo sabor de panetone Com a proximidade do Natal, a Qualitá, marca exclusiva do GPA, já abasteceu suas gôndolas com seus tradicionais e deliciosos panetones. De acordo com o fabricante, todos são muito bem recheados e produzidos por fermentação natural, o que deixa a massa mais macia. Na fornada deste ano, o destaque vai para o lançamento Doce de Leite 500 g. Além da novidade, a marca conta também com uma linha completa de panetones composta pelas versões: Frutas, Frutas Light, Gotas de Chocolate, e Trufado. Os produtos podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país, e também pela internet, nos sites Delivery.
          0 avaliações   0 Comentários
Feel Good traz chás com pitaya e physalis A Wow! Nutrition lançou dois sabores da arca Feel Good com uma combinação de ingredientes funcionais exclusivos: Chá Branco com Pitaya e Chá Amarelo com Physalis, que chegam ao mercado com uma formulação sem conservantes, sem adição de açúcar e com 0% de caloria e 0% de sódio. De acordo com o fabricante, os novos sabores foram lançados com o foco no verão 2017/2018. Os dois lançamentos já estão à venda em São Paulo, nas versões de 1 litro (Tetra Pak) e lata de 330ml.
          0 avaliações   0 Comentários
Artistas estampam latas da coca-cola em nova campanha Coca-Cola escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar, que vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar um novo feat.
          3 avaliações   0 Comentários
Nestlé® lança tablete Galak® Passatempo® A Nestlé® apresenta um novo produto que reúne duas de suas grandes marcas: o tablete Galak® Passatempo®, lançamento exclusivo que combina pedacinhos do biscoito ao leite Passatempo® com o cremoso chocolate branco Galak®. De acordo com o fabricante, a novidade resulta em um tablete saboroso e crocante, que promete conquistar o paladar dos fãs de chocolate. Galak® Passatempo® já está à venda em todo o Brasil. O novo produto está disponível em embalagem de 98 gramas.

          1 avaliações   0 Comentários
NESCAU® traz bebida láctea com proteínas e zero açúcares NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé® reconhecida por estimular a prática de esportes e hábitos de vida mais saudáveis, principalmente entre crianças de 7 a 12 anos, traz uma grande novidade, agora para os jovens adultos que buscam uma alimentação equilibrada: o NESCAU® Protein+. O lançamento é o primeiro achocolatado que une 13g de proteínas e zero adição de açúcares com o delicioso sabor, e chega às prateleiras de todo o país em embalagem de 270 ml.
          1 avaliações   0 Comentários
Talento® lança tabletes recheados em três sabores A Garoto, tradicional fabricante de chocolates brasileira, apresenta duas novidades para a marca Talento®: o lançamento de três novos sabores em versões recheadas e também apresenta a nova identidade visual da marca. São três novos sabores de Talento® Recheado: Morango, Torta de Maracujá e Cookies & Cream. Os lançamentos combinam perfeitamente o chocolate ao leite Talento® com recheios exclusivos, que fazem a mistura da cremosidade com a crocância das adições.
          1 avaliações   0 Comentários
Passatempo® tem nova versão doce de leite A Passatempo® apresenta ao mercado a nova versão doce de leite. Além de uma opção divertida, os biscoitos são fonte de cálcio e zinco, tornando a hora do lanche ainda mais equilibrada e saborosa. Os produtos já estão disponíveis para a venda em todo Brasil. A marca compartilhou com o público, no início do ano, uma campanha que mostrava todas as mudanças feitas nas fórmulas de seus produtos recheados, tornando-os mais equilibrados. Nela, Passatempo® explicou como, nos últimos anos, seus biscoitos passaram a contar com menos 15% de açúcar, menos 24% de gorduras e maior quantidade de cálcio.
          1 avaliações   0 Comentários
Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto A Coca-Cola Brasil apresenta Del Valle Nutri, bebida de frutas, que possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O produto está disponível em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá. A identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas. As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia.


          1 avaliações   0 Comentários
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato