Você está em: Novos produtos




Alpino lança versão com chocolate meio amargo A Nestlé apresenta mais uma novidade aos consumidores, uma edição especial do Alpino®, seu chocolate em barra: o novo Alpino® BlackTop. O produto chega ao mercado, neste mês de outubro, trazendo o tradicional chocolate Alpino®, que terá um toque inconfundível do sabor típico dos Alpes Suíços e com a combinação do chocolate meio amargo. De acordo com o fabricante, o produto vem em embalagem de 125 gramas e estará disponível para venda em todo o país.
          1 avaliações   0 Comentários
Dove traz Romã e Verbena em sua linha Go Fresh A Dove traz este mês ao mercado a fragrância Romã e Verbena, a primeira a ser lançada para toda a linha nas versões para sabonetes, hidratante e antitranspirante. De acordo com a empresa os benefícios da Romã estão aliados às notas macias e vibrantes das flores com um toque poderoso que carrega o cuidado com a pele, oferecendo uma experiência que refresca durante e após o banho. A nova fragrância traz o frescor e remete à doçura da Romã e da Verbena, exalando um perfume incrível que promete revigorar os seus sentidos e hidratação da pele.
          0 avaliações   0 Comentários
Panco: linha 2016 de panetones reinventa sabor das festas Uma das datas mais festivas do ano, o Natal é sinônimo de magia e momentos de confraternização. O panetone faz parte das mesas natalinas, trazendo sabores, texturas e recheios, e pode surpreender quando sai do lugar comum e é apresentado em formatos diferentes ou como ingrediente de receitas especialmente criadas para as festas. O tema da campanha deste ano o conceito "Reinvente o sabor das festas" a Panco, que já colocou sua linha 2016 nos pontos de venda, e apresenta aos seus consumidores sugestões diferentes de como servir os panetones. Dentre os sabores estão os tradicionais Gotas de Chocolate ao Leite e Frutas Cristalizadas e Uva Passa, mais os recheados Brigadeiro, Doce de Leite e Chocolate Meio Amargo.
          1 avaliações   0 Comentários
Sorvetes Perfetto traz picolé de flocos e embalagem retrô A Sorvetes Perfetto decidiu completar a festa dos fãs da guloseima gelada e criou o picolé de flocos, uma nova versão da clássica combinação para ser apreciada onde e quando quiser. Prática e saborosa, a novidade cremosa une o sabor do leite ao toque especial de pedacinhos de chocolate meio amargo, dando origem ao sabor inconfundível do sorvete de flocos. Sob o slogan "a festa começa aqui", o produto chega ao consumidor em embalagem de 60g e design retrô que brinca com o "black and white", dupla que, assim como o sorvete de flocos, é versátil e nunca sai de moda.
          0 avaliações   0 Comentários
Jelly Bean: Guloseimas divertidas para o Dia das Crianças Para garantir a diversão da garotada neste Dia das Crianças, a Gourmand Alimentos acaba de trazer com exclusividade as famosas e coloridas balas Jelly Bean, ícones nos Estados Unidos.
Macias e saborosas, as balinhas chamam a atenção pelo seu formato diferenciado – como um grãozinho de feijão. E a brincadeira fica ainda mais animada com os variados sabores e combinações divertidas, que mexem com a imaginação dos pequenos. Chiclete, marshmallow, banana split, kiwi, pipoca caramelizada são algumas das 36 deliciosas opções de sabores autênticos.
          0 avaliações   0 Comentários
Veuve Clicquot apresenta versões Clicquot Arrow e Clicquot Trunk Desde a sua fundação, em 1772, a viagem e seus encantos estão no coração da Maison Veuve Clicquot, exportando seus champagnes por toda a Europa, em seguida para os Estados Unidos e depois para a América Latina, África, Ásia e Pacífico. Em uma época em que viajar era uma aventura e enviar seus champagnes para todo o mundo, um grande desafio, a Madame Clicquot sempre cultivou um espírito aventureiro e a paixão pelo novo. Para homenagear a história da presença internacional desta Maison de Champagne a marca traz duas versões da Coleção Clicquot Journey: Clicquot Arrow e Clicquot Trunk.
          1 avaliações   0 Comentários
Bloqueador de odores sanitários é novidade do setor de higiene pessoal Enquete realizada recentemente por um grande portal de notícias apontou que cerca de 15% da população brasileira, especialmente as mulheres, sofre de prisão de ventre. E segurar a vontade de ir ao banheiro por vergonha do cheiro está entre os principais causadores da constipação intestinal. Para estimular o hábito de fazer o “número 2” fora de casa sem qualquer receio em relação ao odor, a Studio D’Essences, empresa pioneira em marketing olfativo, apresenta o FreeCô, o primeiro bloqueador sanitário do mercado nacional.
          1 avaliações   0 Comentários
Castelo alimentos amplia sua linha de conservas A Castelo Alimentos, uma das principais no segmento de vinagres e temperos, está reforçando a sua linha de conservas com lançamentos simultâneos de quatro produtos. As novidades incluem azeitonas verdes, alcaparras, cebolinhas e picles. A marca relança a Azeitona Castelo nas versões inteira, sem caroço e fatiada, os tipos mais comercializados do mercado. A conserva, ideal para aperitivo e ingrediente por excelência para recheio de tortas, salgadinhos e pizzas, está disponível em potes de vidro nas três versões e em embalagem econômica pouch de 100g, com caroço.
          0 avaliações   0 Comentários
88 Old Cesar comemora o Dia da Cachaça com rótulo renovado Hoje, 13 de setembro, é o Dia Nacional da Cachaça. A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, aproveita a data para anunciar o lançamento da 88 Old Cesar, tradicional aguardente de cana com composto de carvalho presente desde 1976, com embalagem renovada.
A 88, que completa 40 anos, está chegando ao mercado de visual novo, com rótulo moderno em verde e amarelo, mas mantendo o mesmo sabor amadeirado e marcante.
          0 avaliações   0 Comentários
Cerveja Boo da Urbana ganha versão com melancia O laboratório da Cervejaria Urbana está com uma experiência nova! Após renovar o visual de sua famosa cerveja clara de trigo, a empresa decidiu criar mais uma versão com fruta, e desta vez a receita é com melancia. A Boo Melancia é uma autêntica American Wheat Beer com lúpulo americano, que é o responsável pelo “tcharam” da composição. De aroma cítrico e sabor refrescante, a nova cerveja da Urbana atinge os 22 IBUs e chega ao balcão com 4,5% de teor alcoólico.
          0 avaliações   0 Comentários
Lançamento PERFETTO | Strondo: nada mais será como antes! Criar novos sabores e formas aos sorvetes é uma constante para a PERFETTO, que acaba de surpreender com o lançamento de Strondo, um picolé em formato de ondas e casquinha de chocolate, que ainda passa por um processo de fabricação denominado extrusado, o qual deixa o sorvete muito mais cremoso e macio. De acordo com a empresa, as ondas à criatividade foram possíveis graças a uma tecnologia importada da Itália, cuja máquina tem moldes especiais, que permitem conferir ao produto um formato exclusivo.
          0 avaliações   0 Comentários
Gourmand traz linha de alfajor de Punta del Este Atenta às novidades internacionais do mercado gastronômico, a Gourmand Alimentos acaba de trazer, com exclusividade para o Brasil, a linha de alfajores Punta del Este, iguaria feita com a tradicional receita uruguaia, da famosa marca Punta Ballena. Os alfajores Punta del Este são feitos com duas camadas super macias de massa no sabor mel, recheados com o puro e cremoso doce de leite uruguaio e envoltos em cobertura de chocolate.
          0 avaliações   0 Comentários