Você está em: Novos produtos




Marilan traz novas embalagens de Magic Toast Leve e gostosa, a Magic Toast é um sucesso no mercado e, agora, passou a compor o portfólio de LEV. As torradas ganharam novas embalagens, com laminação fosca e predominância da cor branca, que chama mais a atenção e tem mais destaque nos pontos de venda.O produto continua o mesmo. A Magic Toast é uma base ideal para diferentes tipos de cremes e patês, sejam doces ou salgados. E para completar, não tem adição de gordura – nos sabores Original, Integral, Multicereais (150g) e Light (144g), dispostos em embalagens bem práticas para serem levadas a todos os lugares.
          0 avaliações   0 Comentários
Castelo Alimentos aposta em Molhos Premium para lanches A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, aprimorou o seu portfólio com o lançamento da linha de molhos para lanche Premium. As novidades, produzidas com ingredientes selecionados e de consistência mais cremosa, foram idealizadas para atender consumidores de paladar mais exigente e estabelecimentos food service, que precisam de produtos de valor agregado para valorizar o cardápio.
          0 avaliações   0 Comentários
Polenghi apresenta nova linha Zero Lactose Preocupada em atender as necessidades dos fãs da marca e seguindo a tendência de crescimento do mercado de produtos saudáveis, a Polenghi desenvolveu sua nova linha Zero Lactose. Além do famoso queijinho quadradinho, foi desenvolvido uma linha diversificada de produtos sem lactose. Foram escolhidos alguns dos principais produtos da marca, pensando em atender os consumidores em diferentes momentos do dia, como Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato acompanham o ícone Polenguinho, na nova onda Zero Lactose da Polenghi.
          2 avaliações   0 Comentários
Nissin Foods do Brasil está com novo Cup Noodles A Nissin Foods do Brasil está lançando a linha Cup Noodles. Com massa mais macia, as novas versões trazem o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos. Além disso, o tempero tem sabor caseiro e a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas. nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate.
          0 avaliações   0 Comentários
Multilaser inova e apresenta Led Fone Com tecnologia de ponta na qualidade do áudio de seus fones de ouvido, a Multilaser, player nos segmentos brasileiros de eletrônicos e suprimentos de informática, apresenta o novo Led Fone com a qualidade e funcionalidade da luz de LED. No fone todo o comprimento do fio é equipado com uma fita de luz LED e pode se manter aceso durante o uso, diferencial que auxilia os esportistas noturnos, por exemplo. Ou, se preferir, é possível mantê-lo desligado.
          1 avaliações   0 Comentários
Alpino lança versão com chocolate meio amargo A Nestlé apresenta mais uma novidade aos consumidores, uma edição especial do Alpino®, seu chocolate em barra: o novo Alpino® BlackTop. O produto chega ao mercado, neste mês de outubro, trazendo o tradicional chocolate Alpino®, que terá um toque inconfundível do sabor típico dos Alpes Suíços e com a combinação do chocolate meio amargo. De acordo com o fabricante, o produto vem em embalagem de 125 gramas e estará disponível para venda em todo o país.
          1 avaliações   0 Comentários
Dove traz Romã e Verbena em sua linha Go Fresh A Dove traz este mês ao mercado a fragrância Romã e Verbena, a primeira a ser lançada para toda a linha nas versões para sabonetes, hidratante e antitranspirante. De acordo com a empresa os benefícios da Romã estão aliados às notas macias e vibrantes das flores com um toque poderoso que carrega o cuidado com a pele, oferecendo uma experiência que refresca durante e após o banho. A nova fragrância traz o frescor e remete à doçura da Romã e da Verbena, exalando um perfume incrível que promete revigorar os seus sentidos e hidratação da pele.
          0 avaliações   0 Comentários
Panco: linha 2016 de panetones reinventa sabor das festas Uma das datas mais festivas do ano, o Natal é sinônimo de magia e momentos de confraternização. O panetone faz parte das mesas natalinas, trazendo sabores, texturas e recheios, e pode surpreender quando sai do lugar comum e é apresentado em formatos diferentes ou como ingrediente de receitas especialmente criadas para as festas. O tema da campanha deste ano o conceito "Reinvente o sabor das festas" a Panco, que já colocou sua linha 2016 nos pontos de venda, e apresenta aos seus consumidores sugestões diferentes de como servir os panetones. Dentre os sabores estão os tradicionais Gotas de Chocolate ao Leite e Frutas Cristalizadas e Uva Passa, mais os recheados Brigadeiro, Doce de Leite e Chocolate Meio Amargo.
          1 avaliações   0 Comentários
Sorvetes Perfetto traz picolé de flocos e embalagem retrô A Sorvetes Perfetto decidiu completar a festa dos fãs da guloseima gelada e criou o picolé de flocos, uma nova versão da clássica combinação para ser apreciada onde e quando quiser. Prática e saborosa, a novidade cremosa une o sabor do leite ao toque especial de pedacinhos de chocolate meio amargo, dando origem ao sabor inconfundível do sorvete de flocos. Sob o slogan "a festa começa aqui", o produto chega ao consumidor em embalagem de 60g e design retrô que brinca com o "black and white", dupla que, assim como o sorvete de flocos, é versátil e nunca sai de moda.
          0 avaliações   0 Comentários
Jelly Bean: Guloseimas divertidas para o Dia das Crianças Para garantir a diversão da garotada neste Dia das Crianças, a Gourmand Alimentos acaba de trazer com exclusividade as famosas e coloridas balas Jelly Bean, ícones nos Estados Unidos.
Macias e saborosas, as balinhas chamam a atenção pelo seu formato diferenciado – como um grãozinho de feijão. E a brincadeira fica ainda mais animada com os variados sabores e combinações divertidas, que mexem com a imaginação dos pequenos. Chiclete, marshmallow, banana split, kiwi, pipoca caramelizada são algumas das 36 deliciosas opções de sabores autênticos.
          0 avaliações   0 Comentários
Veuve Clicquot apresenta versões Clicquot Arrow e Clicquot Trunk Desde a sua fundação, em 1772, a viagem e seus encantos estão no coração da Maison Veuve Clicquot, exportando seus champagnes por toda a Europa, em seguida para os Estados Unidos e depois para a América Latina, África, Ásia e Pacífico. Em uma época em que viajar era uma aventura e enviar seus champagnes para todo o mundo, um grande desafio, a Madame Clicquot sempre cultivou um espírito aventureiro e a paixão pelo novo. Para homenagear a história da presença internacional desta Maison de Champagne a marca traz duas versões da Coleção Clicquot Journey: Clicquot Arrow e Clicquot Trunk.
          1 avaliações   0 Comentários
Bloqueador de odores sanitários é novidade do setor de higiene pessoal Enquete realizada recentemente por um grande portal de notícias apontou que cerca de 15% da população brasileira, especialmente as mulheres, sofre de prisão de ventre. E segurar a vontade de ir ao banheiro por vergonha do cheiro está entre os principais causadores da constipação intestinal. Para estimular o hábito de fazer o “número 2” fora de casa sem qualquer receio em relação ao odor, a Studio D’Essences, empresa pioneira em marketing olfativo, apresenta o FreeCô, o primeiro bloqueador sanitário do mercado nacional.
          1 avaliações   0 Comentários