Você está em: Novos produtos




Castelo alimentos amplia sua linha de conservas A Castelo Alimentos, uma das principais no segmento de vinagres e temperos, está reforçando a sua linha de conservas com lançamentos simultâneos de quatro produtos. As novidades incluem azeitonas verdes, alcaparras, cebolinhas e picles. A marca relança a Azeitona Castelo nas versões inteira, sem caroço e fatiada, os tipos mais comercializados do mercado. A conserva, ideal para aperitivo e ingrediente por excelência para recheio de tortas, salgadinhos e pizzas, está disponível em potes de vidro nas três versões e em embalagem econômica pouch de 100g, com caroço.
          0 avaliações   0 Comentários
88 Old Cesar comemora o Dia da Cachaça com rótulo renovado Hoje, 13 de setembro, é o Dia Nacional da Cachaça. A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, aproveita a data para anunciar o lançamento da 88 Old Cesar, tradicional aguardente de cana com composto de carvalho presente desde 1976, com embalagem renovada.
A 88, que completa 40 anos, está chegando ao mercado de visual novo, com rótulo moderno em verde e amarelo, mas mantendo o mesmo sabor amadeirado e marcante.
          0 avaliações   0 Comentários
Cerveja Boo da Urbana ganha versão com melancia O laboratório da Cervejaria Urbana está com uma experiência nova! Após renovar o visual de sua famosa cerveja clara de trigo, a empresa decidiu criar mais uma versão com fruta, e desta vez a receita é com melancia. A Boo Melancia é uma autêntica American Wheat Beer com lúpulo americano, que é o responsável pelo “tcharam” da composição. De aroma cítrico e sabor refrescante, a nova cerveja da Urbana atinge os 22 IBUs e chega ao balcão com 4,5% de teor alcoólico.
          0 avaliações   0 Comentários
Lançamento PERFETTO | Strondo: nada mais será como antes! Criar novos sabores e formas aos sorvetes é uma constante para a PERFETTO, que acaba de surpreender com o lançamento de Strondo, um picolé em formato de ondas e casquinha de chocolate, que ainda passa por um processo de fabricação denominado extrusado, o qual deixa o sorvete muito mais cremoso e macio. De acordo com a empresa, as ondas à criatividade foram possíveis graças a uma tecnologia importada da Itália, cuja máquina tem moldes especiais, que permitem conferir ao produto um formato exclusivo.
          0 avaliações   0 Comentários
Gourmand traz linha de alfajor de Punta del Este Atenta às novidades internacionais do mercado gastronômico, a Gourmand Alimentos acaba de trazer, com exclusividade para o Brasil, a linha de alfajores Punta del Este, iguaria feita com a tradicional receita uruguaia, da famosa marca Punta Ballena. Os alfajores Punta del Este são feitos com duas camadas super macias de massa no sabor mel, recheados com o puro e cremoso doce de leite uruguaio e envoltos em cobertura de chocolate.
          0 avaliações   0 Comentários
Seven Boys apresenta novo Pão com Coco A Seven Boys ampliou seu portfólio com o novo Pão com Coco. Além da cobertura, o pão traz uma receita inovadora com pedaços de coco na massa. De acordo com o fabricante, o produto é elaborado com uma seleção cuidadosa de ingredientes ricos em vitaminas, e se destaca por sua textura macia, em um formato que remete àquela sensação prazerosa de estar comendo um pãozinho caseiro. O novo Pão com Coco é ideal para ser consumido no café da manhã, lanche da tarde e até na lancheira das crianças.
          0 avaliações   0 Comentários
Piracanjuba amplia família Zero Lactose A família Piracanjuba Zero Lactose – zero de verdade, segundo o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimento), e que tem o Leite UHT Zero Lactose mais comprado pelos lares brasileiros, de acordo com o Kantar Worldpanel*, ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E; e com o Leite Desnatado UHT Zero Lactose, na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.
          0 avaliações   0 Comentários
Polenghi Sélection inova com versões do queijo Brie e Camembert Polenghi Sélection inova em sua linha de mofo branco e apresenta mais duas deliciosas e autênticas novidades para os amantes de queijo: o Brie Supreme e Camembert Intense. Os lançamentos trazem a personalidade das receitas de mestres queijeiros franceses com um sabor marcante e personalizado, o que os diferenciam dos demais queijos da linha tradicional. O Brie Supreme possui uma textura bem cremosa que derrete na boca e vem em embalagem de 140g. Já o Camembert Intense tem sabor mais marcante e está disponível em 220g. De acordo com especialistas, conforme o estágio de maturação do queijo, as características e sabor deles se acentuam mais.
          0 avaliações   0 Comentários
Forno de Minas expande linha de produtos para varejo com quiche Da França para o Brasil, o sabor típico da quiche chega agora para todos os consumidores da Forno de Minas. A empresa mineira, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados, aprimora ainda mais o seu mix e lança, desta vez para o varejo, sua deliciosa quiche. Já disponível no segmento de food service há cerca de dois anos, o prato da culinária francesa poderá ser encontrado, pelo público em geral, nas versões Lorraine e Integral Multigrãos com Vegetais, em embalagens de 125 g, com uma unidade.
          0 avaliações   0 Comentários
Nissin Lámen Hot ganha mais dois sabores A Nissin Foods do Brasil acaba de incrementar a linha Nissin Lámen Hot com duas novas versões: Carne e Galinha. A picância do macarrão instantâneo promete agradar os mais diversos paladares, isto porque cada um dos quatro sabores tem um nível diferente: leve no sabor Galinha, médio no sabor Mexicano, alto no sabor Calabresa e extrema no sabor Carne. Para que o público possa conhecer o lançamento, a empresa preparou materiais para pontos de venda de todo o Brasil e ações de degustação no Nordeste, região foco da companhia. Além disso, as embalagens da linha foram modificadas, estão mais atraentes e informam o nível de picância daquele sabor.
          0 avaliações   0 Comentários
Sorvettes PERFETTO apresenta linha Toda Fruta Um ingrediente especial aqui, um pouco mais de fruta ali, e assim nasce a família Toda Fruta, nova linha de picolés da empresa composta por produtos de qualidade premium, que contam com um percentual de polpa de fruta muito maior em sua composição. Além de levar a potente combinação de açaí com guaraná para o palito conservando seus benefícios, a linha traz as versões Toda Fruta Morango e Toda Fruta Abacaxi, que, como o próprio nome sugere, apresentam todas as características de uma fruta fresca no aroma, na cor e no sabor.
          0 avaliações   0 Comentários
NESFIT® tem dois novos sabores de biscoitos A Nestlé ampliou sua linha de biscoitos NESFIT® com dois novos sabores: Laranja & Cenoura e Banana, Aveia & Canela. De acordo com o fabricante, são opções práticas e equilibradas que unem os benefícios dos cereais integrais com muito sabor. Os produtos possuem fibras e baixo teor de gordura saturada, ideias para quem mantém uma rotina corrida, mas, que ainda sim, busca escolhas mais saudáveis e alimentos mais nutritivos sem abrir mão do sabor. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 200 g, e já estão à venda.
          0 avaliações   0 Comentários