Você está em: Novos produtos




Massas italianas A La Rioja trouxe para o Brasil uma linha de massas secas da marca italiana Alibert. Todas as variedades – Ravióli com carne, Tortellini com carne, Queijo, Presunto cru, Tricolor com carne, Espinafre, Tomate e Queijo, Tortelloni de Ricota com espinafre, são apresentadas em embalagens de 250 gramas. O Gnocchi é apresentado em embalegm de com 500 gramas, feito com 35% de purê de batata.

          1 avaliações   0 Comentários
Para jovens A Nivea lançou no mercado brasileiro duas linhas de desodorantes e hidratantes corporais voltados para o consumidor adolescente masculino e feminino, também conhecido como teen.
No segmento hidratantes corporais para as meninas, a empresa desenvolveu o Nivea Angel Star Loção Corporal em embalagem de 200 ml, com fórmula balanceada e efeito que perdura por até 24 horas após a aplicação, e Nivea Angel Star Soft Soufflé, ambos em embalagem de 200ml. A fórmula desses dois produtos utiliza iogurte e amido de tapioca, que acentuam a hidratação.

          2 avaliações   0 Comentários
Pronto para beber A Nestlé acaba de lançar a linha Fast, composta por bebidas saudáveis e prontas para beber, formada por Neston e Nescau, com 300 ml, e Alpino, com 280 ml. Destinados a jovens-adultos com idade a partir de 18 anos, esses produtos têm foco na praticidade e são apresentados em garrafa plástica com tampa de rosca.
          0 avaliações   0 Comentários
Gostosa e nutritiva A Qualimax lança no mercado nacional a Gelatina Qualimax Zero Açúcar. O produto é rico em fibras Beneo, que são substâncias funcionais encontradas em raízes vegetais e ajudam a regular o intestino.

          0 avaliações   0 Comentários
Sabores exóticos A Ajinomoto acaba de ampliar as linhas de refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar. Para deixar a linha ainda mais completa, a empresa coloca no mercado MID® sabor Jabuticaba. Segundo pesquisa feita pela empresa com consumidores, essa fruta tipicamente brasileira tem grande aceitação. E as novidades não param por aí. A linha FIT™ inova também ao lançar em primeira mão o sabor Lichia, até então inédito no mercado.

          0 avaliações   1 Comentários
Chá Pronto A Coca-Cola Brasil acaba de lançar com a marca Leão, uma linha de chás prontos para beber. Leão Ice Tea chega aos mercados nos sabores limão e pêssego e nas versões regular e zero açúcar. A nova bebida, que equilibra os sabores do chá preto e das frutas, chega sob a chancela e a qualidade da marca Leão.
          1 avaliações   0 Comentários
Ecologicamente correto A Siris, marca do grupo Plascar, apresenta ao mercado carrinhos para supermercado 100% recicláveis. “Estes carrinhos já são uma realidade em países da Europa, que têm políticas de responsabilidade ambiental avançadas. Agora, as grandes redes do Brasil começaram a substituir definitivamente os carrinhos de metal pelos de plástico, pois conseguem agregar preço, design, tecnologia e sustentabilidade”, avalia Rita de Souza, diretora da Siris.
          17 avaliações   4 Comentários
Doces pedaços A linha de coberturas em pedaços da Alispec acaba de ser lançada em todo o mercado nacional e é encontrada nos sabores Ao Leite, Meio Amarga e Branca, nas versões 1kg, 500g e 25kg.
          1 avaliações   2 Comentários
Alimentação felina A Mars Brasil, dona da marca de alimentos para gatos Whiskas, acaba de lançar Whiskas Supreme, uma combinação feita com pedaços de carne ou frango.
Whiskas Supreme é um alimento completo e balanceado para consumo diário que, além de ter uma palatabilidade, tem exclusivo Sistema Triplo Controle, que ajuda a prevenir as doenças do trato urinário, mantém a saúde de pele e pelo e contém antioxidantes essenciais para a saúde do sistema imunológico.
          2 avaliações   0 Comentários
Josapar lança arroz integral de rápido preparo A falta de tempo não pode ser desculpa para negligenciar a alimentação. Por isso, a oferta de produtos como o Arroz Integral Tio João, que facilita a vida sem descuidar da saúde, é uma boa alternativa para quem vive a correria do dia-a-dia e não pode se dedicar o quanto gostaria para preparar suas refeições.
          3 avaliações   0 Comentários
Inovação e tecnologia Sabe aquela hora em que bate uma fominha, você está longe de casa e quer comer algo prático, mas não tem onde lavar as mãos? Para suprir essa necessidade e de outros momentos em que é fundamental higienizar as mãos, a Kimberly-Clark inova no mercado de lenços de papel e apresenta uma linha de produtos para combater germes, vírus e bactérias. Intitulada Kleenex Proteção, a nova linha traz dois produtos para o mercado: o lenço folha tripla e spray antisséptico.
          1 avaliações   0 Comentários
Tradição e paladar O Azeite de Oliva Extravirgem Riserva D'oro chega ao mercado nacional com o propósito de trazer para a mesa do brasileiro toda a tradição e paladar da culinária mediterrânea. Riserva D'oro é um produto da Vida Alimentos, empresa associada à Oliva (Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de Azeite de Oliveira), organização criada para defesa da qualidade do azeite de oliva no Brasil.
          1 avaliações   0 Comentários