Você está em: Novos produtos




Para comemorar A Cereser oferece uma variedade de opções de bebidas, com ou sem álcool, para comemorar as festas de final de ano.
A primeira opção é a Sidra Cereser indicada para ser consumida gelada, e pode também ser utilizada em drinks gelados e refrescantes nas versões de pêssego, morango e uva. A segunda opção é a Cereser Zero, para aqueles que querem uma bebida 0% de álcool, 0% adição de açúcar e 100% sabor. Já para agradar os consumidores que não ingerem álcool por razões comportamentais, de saúde ou religiosas, a empresa apresenta Sidra Cereser sem álcool nos sabores: Maça, Pêssego, Morango e Uva.
          4 avaliações   3 Comentários
Qualidade na taça O Millésime é elaborado apenas em anos nos quais as condições são excelentes. Está é sua quarta edição – as anteriores foram em 1991, 1999 e 2004. A sua cor rubi, com reflexos violáceos, aromas de frutas vermelhas, elegantemente balanceado com notas de baunilha e chocolate é característica da sua estrutura intensa e complementa em perfeita harmonia a personalidade forte da uva Cabernet Sauvignon.
          19 avaliações   0 Comentários
Festas de fim de ano A Batavo antecipa as festas de fim de ano e lança cinco opções de kits natalinos para 2009. Os produtos são compostos por térmicas com capacidade máxima de 13 litros que trazem combinações de até três itens diferenciados Batavo, de acordo com a versão escolhida.
          1 avaliações   0 Comentários
Queijos O Gran Formaggio, conhecido queijo tipo Grana produzido no Brasil, aumenta seu mix de produtos lançando a linha Selezione d´Oro. A novidade da linha é a maturação do queijo, que atinge um período superior a 18 meses.

          18 avaliações   2 Comentários
Proteção por 48 horas Monange lança a linha Monange Hidrashine 48 horas. Todos os produtos para cabelo da marca foram reformulados para oferecer desempenho e praticidade.
          0 avaliações   0 Comentários
Delícia natalina A Mococa lança produto com edição limitada para o Natal deste ano. O leite Condensado Mococa está de roupagem nova e foi criada pela Brander especialmente para as festas.
          2 avaliações   0 Comentários
Contra Insetos Com a chegada do verão a Reckitt Benckiser traz para os consumidores uma nova linha de produtos da marca Repelex: o Family Care.
          2 avaliações   0 Comentários
Para os cabelos A Zhena lança a linha Sensitive Care de Shampoos e Condicionadores Macadâmia. O Shampoo Macadâmia Sensitive Care limpa suavemente, hidrata, protege e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce dos cabelos
          5 avaliações   0 Comentários
Amor Individual A Ajinomoto apresenta uma novidade ao mercado de caldos em pó: o Caldo SAZON em sachê individual, nos sabores carne e galinha.
          1 avaliações   1 Comentários
Terceira geração A Miolo Wine Group traz para as gôndolas dos supermercados a terceira geração de vinhos da linha Seleção. O Seleção Tinto passa a ser elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, ressaltando notas de frutas vermelhas como cereja e morango, além de frutas secas e especiarias.
          2 avaliações   1 Comentários
Fácil de preparar O Arroz Selvagem Tio João é eficaz na elaboração de pratos requintados, como faisão, ganso, carnes e defumados, peixes e saladas. A novidade do Arroz Selvagem Tio João está na aparência (grãos longos, escuros, em forma de agulha), na textura firme (com contraste entre a parte externa escura, mais firme, e a parte central, branca e macia), no sabor suave de avelãs e na inovação. Os grãos são escuros (marrons e pretos), com textura macia.
          12 avaliações   0 Comentários
Antitranspirante com 24 horas de proteção Rexona Teens Music Fan é a novidade da Unilever para as adolescentes. Trata-se de um antitranspirante com 24 horas de proteção com fragrância floral, oriental e frutada, que proporciona sensação de frescor. O produto é encontrado nas versões Aerossol e Rollon.
          1 avaliações   1 Comentários