Você está em: Novos produtos




Coca-Cola lança edições limitadas: Cherry e Vanilla Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começaram a ser distribuídos oficialmente no Brasil ontem (29/6) pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de Coca-Cola no mundo. As bebidas serão produzidas e comercializadas no país em edição limitada. Com formato diferenciado e sofisticado, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas nos melhores supermercados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e do Paraná.
          1 avaliações   0 Comentários
Cat in the Box: a primeira cerveja em lata da Urbana A cervejaria artesanal mais ousada de São Paulo agora também tem cerveja em lata. Composta por malte de cevada, aveia, lúpulo e fermento, a novidade é a aposta da empresa para os dias mais frios. Cat in The Box, como foi batizada pela Urbana, é uma legítima Imperial Stout, pretíssima, com notas de cacau e 11% de teor alcoólico. Já na escala de amargor, a bebida atinge os 100 IBUs, deixando claro que seu sabor não é para paladares fracos. A novidade já está disponível para venda em embalagem de 355 ml.


          0 avaliações   0 Comentários
Variatta uva é o novo sorvete da Perfetto A PERFETTO inovou mais uma vez e transformou uma das frutas mais apreciadas em todo o mundo em sorvete. Agora, a linha líder de vendas da empresa conta com a versão Variatta Uva, um sorvete cremoso, de sabor marcante e farta calda. Com cor intensa do fruto que dá origem ao vinho, a novidade chega ao mercado em pote de 1,8 litros, tamanho ideal para compartilhar com toda a família.
          0 avaliações   0 Comentários
Borges tem novos azeites da linha Especialidades A Borges apresenta ao mercado três novas versões de azeite extra virgem da linha Especialidade: Frutado, Equilibrado e Marcante. Dentre os lançamentos está o Frutado, que é de primeira prensagem, elaborado com azeitonas arbequinas. Apresenta um sabor muito suave, ligeiramente amendoado, com toques de maçã verde e um aroma que lembra o frescor de azeitonas verdes em seu ponto perfeito de amadurecimento. Dá um toque de frescor a pratos que levam alimentos crus, como saladas e legumes.
          1 avaliações   0 Comentários
Wickbold apresenta linha grão sabor 100% integral A linha Grão Sabor 100% Integral da Wickbold acaba de chegar ao mercado, oferecendo uma excelente opção para uma alimentação mais saudável e nutritiva a toda a família. Ricos em fibras, livres de colesterol e gorduras trans, os pães acompanham a crescente demanda por alimentos saborosos que contribuem para uma boa qualidade de vida. Acompanhando essa necessidade a empresa lançou três versões exclusivas, elaboradas com farinha 100% integral, entre elas a inédita Freekeh e Noz-Pecã.
          1 avaliações   2 Comentários
Therezópolis lança 1ª versão de cerveja em lata Seguindo a tendência do mercado de cervejas importadas, a Therezópolis, marca de rótulos especiais da Cervejaria Sankt Gallen, investiu no lançamento de seu primeiro produto em lata de 473 ml: a nova Therezópolis Gold. A marca será a pioneira no lançamento de um puro malte em embalagem de alumínio no Rio. De acordo com o diretor da Cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a estratégia da marca é entrar no mercado já ocupado pelas cervejas especiais estrangeiras, porém com melhor custo/benefício.
          0 avaliações   0 Comentários
Bioleve traz nova água mineral “Mini” A Bioleve, empresa do grupo brasileiro Flamin, lançou nova embalagem de água mineral sem gás “mini” de 250 ml, ideal para quem quer matar a sede rapidamente, com a vantagem de poder reutilizar a garrafa, reabastecendo-a ao longo do dia. O novo produto já está disponível para venda. Fundada em 1994, a Bioleve, com fonte na cidade de Lindóia (SP), consolidou-se em sua trajetória como uma marcas de referência em água mineral. A empresa oferece ainda um amplo portfólio que inclui, refrescos, refrigerantes, água de coco, chás, energéticos, entre outros.
          1 avaliações   0 Comentários
Granfino ampliou linha de pipocas de micro-ondas Para uma estação fria cheia de sabor, a Granfino, indústria alimentícia do Rio de Janeiro, ampliou sua linha de pipocas de micro-ondas com o lançamento da versão maçã com canela. De acordo com a empresa, a pipoca é rica em antioxidantes, fibras e sem gordura trans, e tem níveis reduzidos de gorduras totais, calorias e sódio. O novo produto é comercializado em embalagem de 100g, e está à venda em todo país. Além da versão maçã com canela, a Granfino também oferece outros quatro sabores de pipocas
          1 avaliações   0 Comentários
Dia dos Namorados é na Gourmand Alimentos Para quem não quer ficar em dúvida na hora de escolher o presente para este Dia dos Namorados, no próximo dia 12/6, a Gourmand Alimentos traz sugestões de dar água na boca para os casais de paladar apurado. São mimos deliciosos que certamente vão agradar a pessoa amada. No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional.
          0 avaliações   0 Comentários
Absorventes Mili para todos os ciclos A Mili está lançando uma linha completa de absorventes, com quatro modelos de alta qualidade, que cobre todas as necessidades femininas e sua apresentação conversa com a consumidora de forma direta e descomplicada. Para isso, a fabricante – que produz absorventes desde 1994 – fez um amplo estudo sobre o público alvo, formado por mulheres das classes B e C, e investiu no design de marca e de embalagem. A linha ganhou cores e traços que ajudam a informar o conceito do lançamento: Mili para todos os seus ciclos.
          0 avaliações   0 Comentários
McCain apresenta Batatas Emoticons A McCain, conhecida mundialmente pela produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, acaba de lançar as Batatas Emoticons. A novidade é mais um produto exclusivo que a marca traz à sua linha infantil, que ainda oferece as famosas Smiles. A exclusividade foi trazida diretamente do mundo virtual e as batatas são baseadas no formato dos emoticons digitais - grande sucesso nas redes sociais. De acordo com o fabricante, as Batatas Emoticons são ideais para serem assadas no forno, e estão disponíveis em práticas embalagens de 450 gramas.
          0 avaliações   0 Comentários
Piracanjuba moderniza marca e embalagens O crescimento dos últimos anos, aliado à necessidade de se manter atenta às últimas tendências, levou a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – a modernizar sua identidade visual e apresentar ao mercado mudanças na logomarca e novas embalagens. O resultado é uma tipografia simplificada, com traços leves, que transmitem valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, além de permitir melhor visualização nas gôndolas. A linha Pirakids é um dos grandes destaques dessa reformulação, o que deixa a marca ainda mais forte na categoria de produtos infantis. O “personagem Pirakids”, elemento principal nas embalagens, tornou-se um menino cientista curioso e criativo – o totalmente “Piradinho”, que, junto com seu amigo imaginário, vive pensando em soluções para melhorar a vida das pessoas e do planeta.
          1 avaliações   0 Comentários