Você está em: Novos produtos




Jelly Bean: Guloseimas divertidas para o Dia das Crianças Para garantir a diversão da garotada neste Dia das Crianças, a Gourmand Alimentos acaba de trazer com exclusividade as famosas e coloridas balas Jelly Bean, ícones nos Estados Unidos.
Macias e saborosas, as balinhas chamam a atenção pelo seu formato diferenciado – como um grãozinho de feijão. E a brincadeira fica ainda mais animada com os variados sabores e combinações divertidas, que mexem com a imaginação dos pequenos. Chiclete, marshmallow, banana split, kiwi, pipoca caramelizada são algumas das 36 deliciosas opções de sabores autênticos.
          0 avaliações   0 Comentários
Veuve Clicquot apresenta versões Clicquot Arrow e Clicquot Trunk Desde a sua fundação, em 1772, a viagem e seus encantos estão no coração da Maison Veuve Clicquot, exportando seus champagnes por toda a Europa, em seguida para os Estados Unidos e depois para a América Latina, África, Ásia e Pacífico. Em uma época em que viajar era uma aventura e enviar seus champagnes para todo o mundo, um grande desafio, a Madame Clicquot sempre cultivou um espírito aventureiro e a paixão pelo novo. Para homenagear a história da presença internacional desta Maison de Champagne a marca traz duas versões da Coleção Clicquot Journey: Clicquot Arrow e Clicquot Trunk.
          1 avaliações   0 Comentários
Bloqueador de odores sanitários é novidade do setor de higiene pessoal Enquete realizada recentemente por um grande portal de notícias apontou que cerca de 15% da população brasileira, especialmente as mulheres, sofre de prisão de ventre. E segurar a vontade de ir ao banheiro por vergonha do cheiro está entre os principais causadores da constipação intestinal. Para estimular o hábito de fazer o “número 2” fora de casa sem qualquer receio em relação ao odor, a Studio D’Essences, empresa pioneira em marketing olfativo, apresenta o FreeCô, o primeiro bloqueador sanitário do mercado nacional.
          1 avaliações   0 Comentários
Castelo alimentos amplia sua linha de conservas A Castelo Alimentos, uma das principais no segmento de vinagres e temperos, está reforçando a sua linha de conservas com lançamentos simultâneos de quatro produtos. As novidades incluem azeitonas verdes, alcaparras, cebolinhas e picles. A marca relança a Azeitona Castelo nas versões inteira, sem caroço e fatiada, os tipos mais comercializados do mercado. A conserva, ideal para aperitivo e ingrediente por excelência para recheio de tortas, salgadinhos e pizzas, está disponível em potes de vidro nas três versões e em embalagem econômica pouch de 100g, com caroço.
          0 avaliações   0 Comentários
88 Old Cesar comemora o Dia da Cachaça com rótulo renovado Hoje, 13 de setembro, é o Dia Nacional da Cachaça. A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, aproveita a data para anunciar o lançamento da 88 Old Cesar, tradicional aguardente de cana com composto de carvalho presente desde 1976, com embalagem renovada.
A 88, que completa 40 anos, está chegando ao mercado de visual novo, com rótulo moderno em verde e amarelo, mas mantendo o mesmo sabor amadeirado e marcante.
          0 avaliações   0 Comentários
Cerveja Boo da Urbana ganha versão com melancia O laboratório da Cervejaria Urbana está com uma experiência nova! Após renovar o visual de sua famosa cerveja clara de trigo, a empresa decidiu criar mais uma versão com fruta, e desta vez a receita é com melancia. A Boo Melancia é uma autêntica American Wheat Beer com lúpulo americano, que é o responsável pelo “tcharam” da composição. De aroma cítrico e sabor refrescante, a nova cerveja da Urbana atinge os 22 IBUs e chega ao balcão com 4,5% de teor alcoólico.
          0 avaliações   0 Comentários
Lançamento PERFETTO | Strondo: nada mais será como antes! Criar novos sabores e formas aos sorvetes é uma constante para a PERFETTO, que acaba de surpreender com o lançamento de Strondo, um picolé em formato de ondas e casquinha de chocolate, que ainda passa por um processo de fabricação denominado extrusado, o qual deixa o sorvete muito mais cremoso e macio. De acordo com a empresa, as ondas à criatividade foram possíveis graças a uma tecnologia importada da Itália, cuja máquina tem moldes especiais, que permitem conferir ao produto um formato exclusivo.
          0 avaliações   0 Comentários
Gourmand traz linha de alfajor de Punta del Este Atenta às novidades internacionais do mercado gastronômico, a Gourmand Alimentos acaba de trazer, com exclusividade para o Brasil, a linha de alfajores Punta del Este, iguaria feita com a tradicional receita uruguaia, da famosa marca Punta Ballena. Os alfajores Punta del Este são feitos com duas camadas super macias de massa no sabor mel, recheados com o puro e cremoso doce de leite uruguaio e envoltos em cobertura de chocolate.
          0 avaliações   0 Comentários
Seven Boys apresenta novo Pão com Coco A Seven Boys ampliou seu portfólio com o novo Pão com Coco. Além da cobertura, o pão traz uma receita inovadora com pedaços de coco na massa. De acordo com o fabricante, o produto é elaborado com uma seleção cuidadosa de ingredientes ricos em vitaminas, e se destaca por sua textura macia, em um formato que remete àquela sensação prazerosa de estar comendo um pãozinho caseiro. O novo Pão com Coco é ideal para ser consumido no café da manhã, lanche da tarde e até na lancheira das crianças.
          0 avaliações   0 Comentários
Piracanjuba amplia família Zero Lactose A família Piracanjuba Zero Lactose – zero de verdade, segundo o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimento), e que tem o Leite UHT Zero Lactose mais comprado pelos lares brasileiros, de acordo com o Kantar Worldpanel*, ganhou novos membros. A partir de agora, conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, pois é enriquecido com cálcio e fortificado com Minerais Ferro e Zinco (Quelatos) e vitaminas A, C D e E; e com o Leite Desnatado UHT Zero Lactose, na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.
          0 avaliações   0 Comentários
Polenghi Sélection inova com versões do queijo Brie e Camembert Polenghi Sélection inova em sua linha de mofo branco e apresenta mais duas deliciosas e autênticas novidades para os amantes de queijo: o Brie Supreme e Camembert Intense. Os lançamentos trazem a personalidade das receitas de mestres queijeiros franceses com um sabor marcante e personalizado, o que os diferenciam dos demais queijos da linha tradicional. O Brie Supreme possui uma textura bem cremosa que derrete na boca e vem em embalagem de 140g. Já o Camembert Intense tem sabor mais marcante e está disponível em 220g. De acordo com especialistas, conforme o estágio de maturação do queijo, as características e sabor deles se acentuam mais.
          0 avaliações   0 Comentários
Forno de Minas expande linha de produtos para varejo com quiche Da França para o Brasil, o sabor típico da quiche chega agora para todos os consumidores da Forno de Minas. A empresa mineira, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados, aprimora ainda mais o seu mix e lança, desta vez para o varejo, sua deliciosa quiche. Já disponível no segmento de food service há cerca de dois anos, o prato da culinária francesa poderá ser encontrado, pelo público em geral, nas versões Lorraine e Integral Multigrãos com Vegetais, em embalagens de 125 g, com uma unidade.
          0 avaliações   0 Comentários