Você está em: Novos produtos




Therezópolis lança 1ª versão de cerveja em lata Seguindo a tendência do mercado de cervejas importadas, a Therezópolis, marca de rótulos especiais da Cervejaria Sankt Gallen, investiu no lançamento de seu primeiro produto em lata de 473 ml: a nova Therezópolis Gold. A marca será a pioneira no lançamento de um puro malte em embalagem de alumínio no Rio. De acordo com o diretor da Cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a estratégia da marca é entrar no mercado já ocupado pelas cervejas especiais estrangeiras, porém com melhor custo/benefício.
          0 avaliações   0 Comentários
Bioleve traz nova água mineral “Mini” A Bioleve, empresa do grupo brasileiro Flamin, lançou nova embalagem de água mineral sem gás “mini” de 250 ml, ideal para quem quer matar a sede rapidamente, com a vantagem de poder reutilizar a garrafa, reabastecendo-a ao longo do dia. O novo produto já está disponível para venda. Fundada em 1994, a Bioleve, com fonte na cidade de Lindóia (SP), consolidou-se em sua trajetória como uma marcas de referência em água mineral. A empresa oferece ainda um amplo portfólio que inclui, refrescos, refrigerantes, água de coco, chás, energéticos, entre outros.
          1 avaliações   0 Comentários
Granfino ampliou linha de pipocas de micro-ondas Para uma estação fria cheia de sabor, a Granfino, indústria alimentícia do Rio de Janeiro, ampliou sua linha de pipocas de micro-ondas com o lançamento da versão maçã com canela. De acordo com a empresa, a pipoca é rica em antioxidantes, fibras e sem gordura trans, e tem níveis reduzidos de gorduras totais, calorias e sódio. O novo produto é comercializado em embalagem de 100g, e está à venda em todo país. Além da versão maçã com canela, a Granfino também oferece outros quatro sabores de pipocas
          1 avaliações   0 Comentários
Dia dos Namorados é na Gourmand Alimentos Para quem não quer ficar em dúvida na hora de escolher o presente para este Dia dos Namorados, no próximo dia 12/6, a Gourmand Alimentos traz sugestões de dar água na boca para os casais de paladar apurado. São mimos deliciosos que certamente vão agradar a pessoa amada. No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional.
          0 avaliações   0 Comentários
Absorventes Mili para todos os ciclos A Mili está lançando uma linha completa de absorventes, com quatro modelos de alta qualidade, que cobre todas as necessidades femininas e sua apresentação conversa com a consumidora de forma direta e descomplicada. Para isso, a fabricante – que produz absorventes desde 1994 – fez um amplo estudo sobre o público alvo, formado por mulheres das classes B e C, e investiu no design de marca e de embalagem. A linha ganhou cores e traços que ajudam a informar o conceito do lançamento: Mili para todos os seus ciclos.
          0 avaliações   0 Comentários
McCain apresenta Batatas Emoticons A McCain, conhecida mundialmente pela produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, acaba de lançar as Batatas Emoticons. A novidade é mais um produto exclusivo que a marca traz à sua linha infantil, que ainda oferece as famosas Smiles. A exclusividade foi trazida diretamente do mundo virtual e as batatas são baseadas no formato dos emoticons digitais - grande sucesso nas redes sociais. De acordo com o fabricante, as Batatas Emoticons são ideais para serem assadas no forno, e estão disponíveis em práticas embalagens de 450 gramas.
          0 avaliações   0 Comentários
Piracanjuba moderniza marca e embalagens O crescimento dos últimos anos, aliado à necessidade de se manter atenta às últimas tendências, levou a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – a modernizar sua identidade visual e apresentar ao mercado mudanças na logomarca e novas embalagens. O resultado é uma tipografia simplificada, com traços leves, que transmitem valores importantes da empresa, como qualidade e inovação, além de permitir melhor visualização nas gôndolas. A linha Pirakids é um dos grandes destaques dessa reformulação, o que deixa a marca ainda mais forte na categoria de produtos infantis. O “personagem Pirakids”, elemento principal nas embalagens, tornou-se um menino cientista curioso e criativo – o totalmente “Piradinho”, que, junto com seu amigo imaginário, vive pensando em soluções para melhorar a vida das pessoas e do planeta.
          1 avaliações   0 Comentários
Marilan tem nova linha de produtos saudáveis A Marilan apresenta sua nova linha de produtos saudáveis: a LEV, composta por três segmentos: biscoitos integrais, cookies integrais e a torrada Magic Toast, que já é sucesso no mercado e passa a compor o portfólio de LEV. Entre os diferenciais dos produtos estão ingredientes com cereais integrais, fontes de fibras, cálcio, ferro e vitamina, além de baixo teor de gorduras saturadas. De acordo com o diretor comercial da Marilan, Sérgio Tavares, para desenvolver as novidades a empresa considerou os hábitos e comportamento dos consumidores atuais.
          0 avaliações   0 Comentários
Coca-Cola lança versão com stevia e 50% menos açúcares Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma CocaCola. O lançamento tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida, e será comercializado em embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml.
          0 avaliações   0 Comentários
Perfetto traz Yogo Show Grego, o iogurte em forma de sorvete Acaba de chegar ao mercado o novo Yogo Show Grego da PERFETTO. Com 40% de iogurte de verdade, o sorvete vem em pote individual de 220 ml e se destaca pela alta cremosidade, que é combinada com calda de frutas vermelhas proporcionando uma experiência, literalmente, única. Por ser resultado de uma potente combinação, o Yogo Show Grego chega ao consumidor com mais cálcio e mais proteína, e sua formulação é livre de glúten.
          0 avaliações   0 Comentários
Jussara inova com Jump, a evolução da bebida láctea Acompanhando a tendência de consumo por produtos práticos e mais saudáveis, a Usina de Laticínios Jussara S/A, uma das maiores produtoras de leite e derivados do país, lança Jussara Jump, uma linha de bebidas lácteas longa vida, prontas para consumo, com mix de ingredientes nutritivos, que ajudam a dar uma turbinada na alimentação do dia a dia. Mais do que uma simples bebida láctea saborizada, Jump é o que faltava para repor as energias durante a correria diária, antes ou depois das atividades físicas, e principalmente naqueles dias que exigem uma refeição rápida, porém nutritiva.
          0 avaliações   0 Comentários
Sinhá apresenta novas pipocas prontas A Caramuru ampliou seu portfólio com a marca Sinhá na categoria Pipocas Prontas, com quatro crocantes sabores: Caramelo, Chocolate, Doce de Pipoqueiro e Manteiga. As pipocas doces já estão disponíveis em embalagens de 75g, e a salgada em embalagem de 50g. De acordo com a empresa, com o lançamento das novas pipocas prontas o foco é atender o público A, B e C diversificando os produtos mix da marca. Os produtos já estão à venda.
          0 avaliações   0 Comentários