Você está em: Novos produtos

Gourmand traz linha de alfajor de Punta del Este


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Atenta às novidades internacionais do mercado gastronômico, a Gourmand Alimentos acaba de trazer, com exclusividade para o Brasil, a linha de alfajores Punta del Este, iguaria feita com a tradicional receita uruguaia, da famosa marca Punta Ballena.

Os alfajores Punta del Este são feitos com duas camadas super macias de massa no sabor mel, recheados com o puro e cremoso doce de leite uruguaio e envoltos em cobertura de chocolate.

A primeira novidade é o tradicional alfajor na versão 60g. A segunda gostosura é o bocadito, que se diferencia pelo formato (tipo nhá-benta), em embalagem de 27g. E para adoçar ainda mais o paladar, a sugestão é o alfajorzinho (versão mini do tradicional), com 25g. Os doces já estão à venda em todo país.

Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo
No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares.

Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, as Inglesas After Eight e Colmans; as norte-americanas Nerds/Wonka, Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Frey, Halter e Midor, além da francesa Jacquot e de diversas marcas da Itália, Portugal, e mais dezenas de países.


Gourmand Alimentos
SAC : (11) 3842-5050
www.gourmand.com.br


9/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada