Você está em: Novos produtos

Castelo alimentos amplia sua linha de conservas


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Castelo Alimentos, uma das principais no segmento de vinagres e temperos, está reforçando a sua linha de conservas com lançamentos simultâneos de quatro produtos. As novidades incluem azeitonas verdes, alcaparras, cebolinhas e picles. A marca relança a Azeitona Castelo nas versões inteira, sem caroço e fatiada, os tipos mais comercializados do mercado. A conserva, ideal para aperitivo e ingrediente por excelência para recheio de tortas, salgadinhos e pizzas, está disponível em potes de vidro nas três versões e em embalagem econômica pouch de 100g, na versão com caroço.

A linha de conservas conta também com a Alcaparra Castelo, com sabor agradável e ao mesmo tempo marcante. O produto, muito utilizado na cozinha mediterrânea, vai bem no preparo de saladas, salgados, carnes e peixes, e chega às gôndolas em potes de vidro de 100g.

Outra grande novidade da linha, a Cebolinha Castelo se diferencia pela acidez equilibrada, o que a torna excelente ingrediente para saladas, entradas e petiscos em geral. Por ser rica em antioxidante e de baixa caloria, a conserva também é um grande aliado no preparo de pratos leves e saudáveis.

O Picles Castelo traz a textura e o sabor dos legumes selecionados e de qualidade, que deixam as receitas do dia a dia ainda mais apetitosas. A conserva contém pepino, nabo, couve-flor e cenoura em proporções variadas, para ser apreciada como aperitivo ou no preparo de canapés, sanduíches, molho tártaro e entradas. Disponível em potes de vidro de 200g.

Os demais produtos da linha de conservas da marca ganharam embalagens renovadas, com layout moderno e mais colorido. É o caso da Pimenta Biquinho Castelo, que voltou ainda mais saborosa, em pote de vidro de 180g e balde de 1,7kg, com bag interno que garante maior segurança contra vazamentos. E o Champignon, que pode ser encontrado em pote de vidro e pouch de 100g.

Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável.

Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.


Castelo Alimentos
SAC: 0800 771 6111
www.casteloalimentos.com.br



9/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada