Você está em: Novos produtos

Bloqueador de odores sanitários é novidade do setor de higiene pessoal


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
Enquete realizada recentemente por um grande portal de notícias apontou que cerca de 15% da população brasileira, especialmente as mulheres, sofre de prisão de ventre. E segurar a vontade de ir ao banheiro por vergonha do cheiro está entre os principais causadores da constipação intestinal. Para estimular o hábito de fazer o “número 2” fora de casa sem qualquer receio em relação ao odor, a Studio D’Essences, empresa pioneira em marketing olfativo, apresenta o FreeCô, o primeiro bloqueador sanitário do mercado nacional.

Idealizado pelos empresários Rafael Nasser e Renato Radomysler, o produto é feito à base de óleos naturais e está disponível em duas fragrâncias - Capim Limão e o recém-lançado Especiarias. O FreeCô deve ser borrifado cinco vezes no vaso sanitário antes de sua utilização, criando uma película na água que bloqueia a saída do cheiro desagradável. “Diferente dos odorizadores convencionais que buscam mascarar o mau-cheiro uma vez que este já contaminou o ar, o FreeCô é um produto preventivo, bloqueando completamente o cheiro dentro da água do vaso”, explica Rafael Nasser, sócio da empresa.

Praticidade
O FreeCô foi desenvolvido para o uso pessoal e vem em formato de spray de 60 ml, tamanho ideal para carregar na bolsa. “O nosso principal objetivo é que a mulher leve o produto no nécessaire e possa usar o banheiro fora de casa sem nenhum embaraço”, explica Rafael. “O produto está extremamente ligado ao setor de higiene pessoal e bem estar, afinal, de nada adianta uma excelente produção de look e make se o constrangimento do uso do toalete deixar a mulher insegura e desconfortável ao longo do dia”, completa o empresário.
FreeCô pode ser encontrado em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.



FreeCô
Tel.: (11) 3885-0404
Site: www.freeco.com.br


9/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada