Você está em: Novos produtos

Jelly Bean: Guloseimas divertidas para o Dia das Crianças


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Para garantir a diversão da garotada neste Dia das Crianças, a Gourmand Alimentos acaba de trazer com exclusividade as famosas e coloridas balas Jelly Bean, ícones nos Estados Unidos.
Macias e saborosas, as balinhas chamam a atenção pelo seu formato diferenciado – como um grãozinho de feijão. E a brincadeira fica ainda mais animada com os variados sabores e combinações divertidas, que mexem com a imaginação dos pequenos. Chiclete, marshmallow, banana split, kiwi, pipoca caramelizada são algumas das 36 deliciosas opções de sabores autênticos.

Além disso, a Jelly Bean investiu em opções gostosas e saudáveis para a criançada. As balinhas são feitas com o suco de frutas 100% naturais (cada unidade tem pelo menos 5% de suco) e o processo de coloração dispensa corantes ou aromatizantes artificiais. Além disso, não contém glúten, nem gelatina, diferentemente das jujubas açucaradas.
Em três opções de tamanhos (pacotinhos de 50g, caixinhas de 75g e tubinhos de 100g), os produtos estão disponíveis em delicatessen e supermercados de todo o país.

Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo
No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares.

Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, as Inglesas After Eight e Colmans; as norte-americanas Nerds/Wonka, Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Frey, Halter e Midor, além da francesa Jacquot e de diversas marcas da Itália, Portugal, e mais dezenas de países.


Gourmand Alimentos
SAC - (11) 3842-5050
www.gourmand.com.br



9/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada