Você está em: Novos produtos

Dove traz Romã e Verbena em sua linha Go Fresh


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Dove traz este mês ao mercado a fragrância Romã e Verbena, a primeira a ser lançada para toda a linha nas versões para sabonetes, hidratante e antitranspirante. De acordo com a empresa os benefícios da Romã estão aliados às notas macias e vibrantes das flores com um toque poderoso que carrega o cuidado com a pele, oferecendo uma experiência que refresca durante e após o banho.
A nova fragrância traz o frescor e remete à doçura da Romã e da Verbena, exalando um perfume incrível que promete revigorar os seus sentidos e hidratação da pele.

Antitranspirante
Com a fragrância fresca e feminina de Romã e Verbena, o produto contém a exclusiva fórmula com ¼ de creme hidratante e oferece 48 horas de proteção seca. O produto traz as vitaminas: vitamina F - essencial para prevenir a secura da pele e vitamina E - conhecida por suas propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento das células da pele. Ajuda as axilas a se recuperarem da depilação, deixando-as visivelmente mais macias.

Sabonetes
A linha proporciona a sensação de uma pele refrescada para dar mais energia, além de sua fórmula com ¼ de creme hidratante. O sabonete líquido possui a exclusiva tecnologia Nutrium Moisture, que limpa de forma delicada e nutre efetivamente a pele.

Hidratante
O exclusivo DeepCare Complex combina nutrientes da pele com um rico óleo natural para hidratar a pele desde as camadas mais profundas.* Com a fórmula de rápida absorção, essa loção oferece refrescância e revigora os sentidos.
*Estrato córneo

Os produtos podem ser encontrados sabonetes (versões barra e líquido), hidratante corporal e antitranspirante (versões aerosol e roll-on) nos principais pontos de venda em todo o país.

Dove
www.dove.com.br

9/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada