Você está em: Novos produtos

Cervejaria Urbana apresenta novas sazonais


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Cervejaria Urbana não para! A fim de surpreender o público com uma nova experiência a cada mês, o laboratório está investindo em edições limitadas de receitas inéditas, além de renovar alguns de seus rótulos sazonais de mais sucesso.

Neste mês, a empresa apresenta a colaborativa Relaxe e Gose, uma cerveja de origem alemã elaborada em parceria com o Empório Alto Pinheiros (EAP) e o sommelier Renê Aduan Júnior, criador da marca Alma Rústica, que juntos brincaram com a "lei de pureza da cerveja alemã" e criaram uma artesanal com 0% Reinheitsgebot.

À base de malte de trigo e um blend de sais especiais, como o do Imalaia e a famosa Flor de Sal de Mossoró, o novo rótulo é uma releitura do estilo alemão Gose, com mais acidez e adição de lúpulo Yellow Submarine. Coentro e sumac, um tempero libanês, também fazem parte das especiarias utilizada na bebida, que possui amargor na casa dos 15 IBUs, teor alcoólico de 5% e chegará ao consumidor em lata de 473 ml.

Outra novidade da cigana é a nova Prima Pode, a uma India Brow Ale que teve seu visual renovado e traz no rótulo a "inspiradora" mensagem de que, com responsabilidade, "tudo pode". Com lúpulo cítrico e maltes tostados, a cerveja tem notas de café, chocolate e mamãe no aroma e conta com 70 IBUs de amargor. Já o teor alcoólico é de 6,5%.

Ambos os lançamentos chegam ao mercado sob a marca U-LAB, um selo de qualidade da Cervejaria Urbana, que indica ao consumidor que a cerveja é uma experiência sazonal fora do comum, criada no laboratório cigano.
"Apresentar novidades de alta qualidade aliadas ao humor sempre foi a nossa marca registrada. E o U-LAB é a materialização disso, ele é o nosso laboratório indomável de experiências malucas, que nos permite fazer o que der na telha. Tudo que não for de linha, sairá com a marca U-LAB", conta o cervejeiro e sócio da Urbana, André Cancegliero.

Os últimos lançamentos dentro desta proposta foram a Gordelícia Aramis, que ganhou dry-hoppyng de lúpulo francês e a Trocadalho do Carilho, uma IPA com cereais não maltados, que esgotou nas primeiras semanas e por isso ganhou uma nova brassagem para o estado de São Paulo.


Cervejaria Urbana
www.cervejariaurbana.com.br


11/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada