Você está em: Novos produtos

Frooty apresenta ao consumidor creme de pitaya


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
A Frooty, empresa brasileira de creme de açaí, prepara-se para apresentar ao mercado o Frooty Pitaya. De acordo com a empresa, o produto é natural, não contém corante, e traz a pitaya vermelha, fruta intensa e de cor vibrante, como nova aposta da marca. A fruta é rica em vitaminas, minerais e oligossacarídeos. Cada porção (1 bola) tem valor energético de 60 kcal e, para começar, o produto será apresentado em embalagens de 200 ml, 1L e 3,6L.

A Frooty surgiu com a proposta de oferecer o então desconhecido frozen yogurt, em São Paulo. Hoje, 22 anos depois, a empresa é uma das maiores vendedoras de açaí do mundo, líder no mercado brasileiro com mais de 60% de market share e exporta para mais de 21 países da Europa, Ásia e América Latina.

A empresa foi a responsável por apresentar ao consumidor uma nova categoria e, ao inovar mais uma vez, está confiante que seguirá o mesmo rumo com a nova fruta. Com a entrada do creme de pitaya, a empresa contará agora com 37 produtos em seu portfólio, divididos entre polpa, embalagens com 200ml, 500ml, 1 litro, 2 litros, 3,6 litros, 5kg e 10 kg.


Marcelo Cesana, CEO da Frooty e responsável pelo início dessa história, conta que assim como o açaí, que há 20 anos era pouco consumido no Brasil e hoje faz parte do nosso dia a dia, a pitaya trilhará esse mesmo caminho. “Fiquei encantado com a fruta, que é exótica e produz um creme rosa, bem intenso. Depois que experimentei, nada me tirava da cabeça que precisávamos desenvolver esse creme de frutas no Brasil. O sabor é delicioso e muito refrescante. Com certeza agradará o paladar dos brasileiros e novamente seremos pioneiros nesse mercado”, diz Cesana, entusiasmado com o lançamento.


Mudanças no Açaí
O Frooty Açaí também muda e vem ainda mais gostoso. Além da reformulação e modernização da logomarca, que já virá estampada nas novas embalagens, haverá mudança nos rótulos, nas cores, no sistema de abertura e fechamento e no próprio creme de açaí, com formulação ainda mais cremosa.


Muito bem avaliado em pesquisas realizadas pela marca, a nova fórmula teve nota bem superior ao do produto atual. “Após pesquisas, a marca entendeu melhor o seu público e o que eles gostavam. O resultado foi surpreendente – as pessoas consumiam Frooty e colocavam como principal ponto o fato de ser gostoso. Ou seja, o sabor dos produtos é o fator de maior importância para a decisão de compra. A Pitaya também foi avaliada pelos consumidores, com notas tão boas quanto o açaí. O sabor é o que move nossa empresa”, comemora Cesana.
Os novos produtos, que serão apresentados com a nova assinatura “Simplesmente Sinta”, poderão ser encontrados nas redes de food service, atacadistas e no varejo a partir do início do mês de novembro.


Sobre a Frooty
Há 22 anos no mercado, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí. Atualmente, conta com 240 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) - responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 25 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 21 países da Europa, Ásia e América Latina.


Frooty
www.frooty.com.br


11/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada