Você está em: Novos produtos

Frooty apresenta ao consumidor creme de pitaya


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
A Frooty, empresa brasileira de creme de açaí, prepara-se para apresentar ao mercado o Frooty Pitaya. De acordo com a empresa, o produto é natural, não contém corante, e traz a pitaya vermelha, fruta intensa e de cor vibrante, como nova aposta da marca. A fruta é rica em vitaminas, minerais e oligossacarídeos. Cada porção (1 bola) tem valor energético de 60 kcal e, para começar, o produto será apresentado em embalagens de 200 ml, 1L e 3,6L.

A Frooty surgiu com a proposta de oferecer o então desconhecido frozen yogurt, em São Paulo. Hoje, 22 anos depois, a empresa é uma das maiores vendedoras de açaí do mundo, líder no mercado brasileiro com mais de 60% de market share e exporta para mais de 21 países da Europa, Ásia e América Latina.

A empresa foi a responsável por apresentar ao consumidor uma nova categoria e, ao inovar mais uma vez, está confiante que seguirá o mesmo rumo com a nova fruta. Com a entrada do creme de pitaya, a empresa contará agora com 37 produtos em seu portfólio, divididos entre polpa, embalagens com 200ml, 500ml, 1 litro, 2 litros, 3,6 litros, 5kg e 10 kg.


Marcelo Cesana, CEO da Frooty e responsável pelo início dessa história, conta que assim como o açaí, que há 20 anos era pouco consumido no Brasil e hoje faz parte do nosso dia a dia, a pitaya trilhará esse mesmo caminho.
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato