Você está em: Novos produtos

Ajinomoto lança FIT™ Chá com Pêssego e Chá com Limão


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A FIT™, marca de refrescos em pó zero açúcar da Ajinomoto do Brasil, anuncia a entrada na categoria de chás com o lançamento de FIT™ Tea. O produto já pode ser encontrado em todo o país e conta com exclusividade de preparo em duas versões: quente ou frio.
"O consumo de chás prontos para beber vem aumentando ano após ano conforme dados da Nielsen. FIT™ Tea chega ao mercado como uma opção prática e mais acessível para os consumidores, além de um diferencial exclusivo na categoria. FIT™ Tea é o chá em pó que oferece ao consumidor a liberdade de escolha na hora do preparo, frio ou quente", ressalta a gerente da marca, Carla Junqueira.

Disponível nos sabores Chá com Pêssego e Chá com Limão, FIT™ Tea rende 1 litro. O lançamento será comunicado na fanpage da marca no Facebook (facebook.com/FITrefresco) e em materiais nos pontos de vendas, de acordo com a empresa. Ainda contará com ações de degustação nas cidades de São Paulo, São Bernardo, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Diadema, Taboão da Serra, Osasco, São Caetano, Barueri, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Jacareí, São Carlos, Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Gravataí e Canoas. As embalagens do produto possuem design assinado pela agência Design Absoluto.

Sobre FIT™
FIT™ é uma refrescante bebida em pó zero açúcar que mata a sua sede com o sabor intenso da fruta. Disponível em diversos sabores, é muito prático e fácil de preparar: basta despejar o conteúdo do envelope em uma jarra, adicionar um litro de água gelada e misturar. FIT™ Tea zero açúcar traz, além do delicioso sabor e baixa caloria, versatilidade. Nos sabores Chá com Limão e Chá com Pêssego, o grande diferencial é que pode ser tomado frio ou quente. Basta adicionar um litro de água e misturar.

Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3,2 mil funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,9 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2015. Atualmente, opera em 27 países, possui 125 fábricas e cerca de 33 mil funcionários. Para saber mais, acesse


Ajinomoto Brasil
www.ajinomoto.com.br


12/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada