Você está em: Novos produtos

Cervejaria Urbana traz kits para presente


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Para auxiliar quem pretende fazer bonito neste fim de ano, ou em qualquer outra ocasião especial, a Cervejaria Urbana acaba de lançar seus kits personalizados para presente. Ideais para quem merece mais do que "só uma lembrancinha".
O conjunto conta com uma cerveja especial, em garrafa ou lata, um copo de vidro exclusivo de 400 ml, e, claro, o bom humor da Urbana. Tudo em uma caixinha personalizada, pra lá de simpática. Para quem preferir, há também a opção de kit com duas cervejas, que podem ser escolhidas pelo consumidor de forma sortida, combinando os estilos que mais lhe agradam.

Fazem parte dos kits os rótulos Gordelícia (Belgian Strong Golden Ale), Gordelícia Aramis, que conta com lúpulo francês, Refrescadô de Safadeza (Session IPA), Fio Terra (American India Pale Ale), a famosa Prima Pode (India Brow Ale), Cat In The Box (Imperial Stout em lata) e a recém-lançada Relaxe e Gose, uma artesanal do estilo alemão Gose, levemente salgada e também em lata. Além da Boo (American Wheat Beer), nas opções tradicional, Melancia e Frutas Vermelhas.
Os kits já estão disponíveis para venda nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Pernambuco, Pará e Amazonas.

História
Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Cervejaria Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos.


Cervejaria urbana
www.cervejariaurbana.com.br


12/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada