Você está em: Novos produtos

Luminus Tea Hibisco chega pronto para beber


ampliar imagem
          2 avaliações   0 Comentários
Quem vive em busca de uma vida mais saudável, provavelmente já ouviu falar do Hibisco, e nos benefícios dele para auxiliar no emagrecimento, não é segredo nenhum que ele é um dos mais famosos quando o assunto é dieta. Para facilitar o dia a dia e não perder o foco a marca Luminus apresenta ao mercado o primeiro chá pronto para beber: o Luminus Tea Hibisco, o sabor abre o portfólio sendo o primeiro chá com fibras em embalagens de 1 litro e 200 ml com apenas 4 calorias por porção (200ml).

Focado na qualidade de seus produtos, a nova linha de bebidas traz em sua composição elevados níveis de substâncias antioxidantes que protegem o organismo contra doenças crônicas, além da grande quantidade de fibras, que auxiliam no controle de peso e colesterol.
O Luminus Tea sabor hibisco chega para acompanhar o verão, sendo um produto voltado a todos os consumidores que querem adotar hábitos saudáveis e ter uma opção refrescante sempre à mão.

Empresa
Luminus é uma marca da empresa WNutritional, fundada em 2013, com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor. Os produtos Luminus Life, Luminus Kids e Luminus Tea estão disponíveis em todo Brasil nos principais canais de varejo e food service.

Luminus Life
www.luminuslife.com.br

12/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada