Você está em: Novos produtos

Urbana apresenta cerveja Busanfe Blanche


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
O ano mal começou e a Cervejaria Urbana já está com novidade. Para quem pretende aproveitar os dias mais quentes do ano em grande estilo, ou até mesmo fugir deles com uma opção altamente refrescante, a cigana apresenta sua nova e divertida experiência, a Busanfe Blanche.

Elaborada com malte de trigo e aveia, a artesanal é uma autêntica Witbier, estilo de cerveja belga que leva este nome por conta de seu aspecto claro. Com amargor na casa dos 23 IBUs e 4,8% de teor alcoólico, a Busanfe Blanche é uma cerveja leve, de acordo com o fabricante.

Para unir a nova receita ao bom humor de sempre, o laboratório não precisou ir muito longe. Desta vez, o sócio-proprietário da Urbana, André Cancegliero, foi quem "posou de garoto-propaganda" da nova cerveja, que ganhou ilustração divertida feita pela IBC Design. "Grande parte das cervejas do estilo Witbier tem o nome Blanche, - branco -, e mais uma palavra que a representa. A nossa é a Busanfe Blanche, que faz referência ao corpo e ao verão de forma divertida, porém sadia", explica André.
Escolhida para dar as boas vindas a 2017, a nova cerveja da Urbana vai bem com saladas verdes, ceviche, sushis e frutos do mar. O produto está disponível em garrafa de 300 ml.

Crevejaria Urbana
Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos.




Cervejaria Urbana
www.cervejariaurbana.com.br



2/2017

0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada