Você está em: Novos produtos

Vermouth Cortezano ganha edição inspirada na Pop Art


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Uma das marcas de vermouth mais vendidas do Brasil, Cortezano, lança uma edição especial inspirada na Pop Art, movimento artístico pós-moderno criado nos anos 50, que chamou a atenção ao ironizar o mundo consumista, utilizando cores vibrantes e elementos da cultura de massa.

Cortezano Pop Art traz Vermouths Bianco e Rosso em rótulos desenvolvidos pela agência Benchmark, ilustrados com grafismos multicoloridos e elementos geométricos, que lembram a arte de Andy Warhol, Peter Blake e Romero Brito.
A edição é uma forma de posicionar o Cortezano como uma marca da CRS Brands que se tornou um clássico da categoria, mas busca a modernização na embalagem para surpreender os novos consumidores.

De acordo com o fabricante, a novidade chega ao mercado com uma produção de 120 mil garrafas de cada versão, totalizando 240 mil unidades.


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar mais de 70 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


CRS Brands
SAC: 0800 702 2517
www.crsbrands.com.br



2/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada