Você está em: Novos produtos

Vinagre Balsâmico Castelo em molho para salada


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Com a temperatura elevada, uma alimentação leve, saudável e refrescante é a pedida! E se a opção for uma salada de folhas combinadas com salmão, queijo ou outra proteína, a sugestão é dar um toque especial ao prato com o Molho Balsâmico para Saladas da Castelo Alimentos.

"Além do sabor marcante, este molho ainda agrega os benefícios do vinagre balsâmico, que, por ser derivado de uvas, contém antioxidantes que podem ajudar a combater o excesso de radicais livres responsáveis por doenças e pelo envelhecimento, além de fortalecer as defesas do corpo", explica a nutricionista e culinarista Cinthya Maggi. Além do mais, tem apenas 15 calorias por colher de sopa e é feito sob medida para transformar sua salada numa refeição especial!

E para tornar o seu dia a dia mais leve e saboroso, a Castelo Alimentos tem uma linha completa de molhos para salada nas versões Limão, Rosé, Italiano, Parmesão, Caseiros e as opções Leve Vitta de Chá Verde com Limão, Mostarda e Mel e Iogurte com Hortelã.

Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.


Castelo Alimentos
www.casteloalimentos.com.br



2/2016
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada