Você está em: Novos produtos

Nissin Talharim em copo ganha nova embalagem


ampliar imagem
          2 avaliações   0 Comentários
A linha Nissin Talharim está de cara nova em suas versões em copo. O macarrão instantâneo, com massa achatadinha, molho cremoso e flocos, acaba de ganhar embalagens mais atraentes para despertar o apetite dos consumidores e chamar mais atenção nas prateleiras dos supermercados. Além disso, as embalagens agora são térmicas, isso é, não queimam as mãos, e podem ir ao micro-ondas, o que torna seu preparo ainda mais prático.

Os produtos estão disponíveis nos sabores Ao Sugo e Bolonhesa, os produtos mantêm a receita já conhecida pelo público. O novo layout das embalagens agora utiliza fotos do produto pronto, está mais limpo e com cores vivas para ganhar destaque nas gôndolas. As novas embalagens já podem ser encontradas nos pontos de vendas.

“Estamos levando cada vez mais conveniência para os nossos consumidores e o lançamento vem ao encontro desse objetivo. As versões em copo podem ser consumidas a qualquer hora e em qualquer lugar, são práticas, cremosas e saborosas” – explica Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A linha Nissin Talharim também conta com produtos em pacote disponíveis nos sabores Bolonhesa, Frango, Carne com Tomate, Brócolis ao Molho Branco, Calabresa, Ao Sugo e Molho Alfredo.

Nissin Foods do Brasil Ltda
A Nissin Foods do Brasil Ltda. é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


Nissin Foods do Brasil Ltda.
www.nissin.com.br



3/2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada