Você está em: Novos produtos

Rótulos argentinos são novidades da linha Massimiliano


ampliar imagem
          0 avaliações   2 Comentários
Conhecida pelos vinhos finos e espumantes de alto padrão de qualidade, produzida na Serra Gaúcha, a linha Massimiliano agora conta com rótulos que traduzem o que há de melhor da vinícola argentina, uma das mais expressivas do mundo. A marca está lançando a série Massimiliano Argentina, composta por varietais Chardonnay e Cabernet Sauvignon e assemblage Bonarda-Malbec, produzidos na região de Mendoza.


A linha se destaca pelos vinhos com riqueza de aromas e sabores, proporcionada pelas uvas viníferas aprimoradas, cultivadas em Luján e Maipú, no Vale do Uco. Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca Massimiliano, a aposta nos importados visa fortalecer e dar mais competitividade à linha de vinhos finos da empresa.


Novos rótulos:
Massimiliano Argentina Varietal Cabernet Sauvignon 2015
É um vinho tinto seco com aroma marcante de frutas. Mas depois de um tempo na taça a bebida apresenta diversidade de notas e sabores, entre eles de caramelo e fumo, além de especiarias. O vinho deve ser consumido a uma temperatura de 16º a 18ºC e harmoniza com carnes vermelhas, queijos amarelos e embutidos como copa e salames.

Massimiliano Argentina Varietal Chardonnay 2016
Opção perfeita para quem aprecia o frescor do vinho branco seco. De coloração amarela palha brilhante e toques esverdeados, o vinho traz na boca os aromas florais e frutado cítrico, especialmente de maçã verde. Depois de algum tempo na taça, a bebida revela aromas de outras frutas brancas, como abacaxi e pera. A bebida pode ser melhor apreciada a temperatura entre 8º e 10ºC, e pode ser harmonizada com carnes brancas, frutos do mar, pescados e queijos mais moles.

Massimiliano Argentina Assemblage Bonarda-Malbec 2016
Esse vinho demi-sec, de coloração rubi brilhante, tem um toque de doçura, mas acompanhado de acidez e taninos equilibrados. Aromas de frutas maduras se confirmam na boca, mas depois de algum tempo na taça a bebida apresenta outras notas, que lembram a marmelada e compota. Ideal para ser consumido na temperatura de 12º a 14ºC, harmonizado com pratos à base de carnes vermelhas com molho agridoce, queijos amarelos e com mofos, que são mais salgados e de sabor mais intenso.


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


CRS Brands
SAC: 0800 702 2517



3/2017
2 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

3asdasd

postado:
12 de Abril de 2017, 21h58
3asdasdasd

3asdasd

postado:
12 de Abril de 2017, 21h58
3asdasdasd