Você está em: Novos produtos

Rótulos argentinos são novidades da linha Massimiliano


ampliar imagem
          1 avaliações   2 Comentários
Conhecida pelos vinhos finos e espumantes de alto padrão de qualidade, produzida na Serra Gaúcha, a linha Massimiliano agora conta com rótulos que traduzem o que há de melhor da vinícola argentina, uma das mais expressivas do mundo. A marca está lançando a série Massimiliano Argentina, composta por varietais Chardonnay e Cabernet Sauvignon e assemblage Bonarda-Malbec, produzidos na região de Mendoza.


A linha se destaca pelos vinhos com riqueza de aromas e sabores, proporcionada pelas uvas viníferas aprimoradas, cultivadas em Luján e Maipú, no Vale do Uco. Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca Massimiliano, a aposta nos importados visa fortalecer e dar mais competitividade à linha de vinhos finos da empresa.


Novos rótulos:
Massimiliano Argentina Varietal Cabernet Sauvignon 2015
2 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

3asdasd

postado:
12 de Abril de 2017, 21h58
3asdasdasd

3asdasd

postado:
12 de Abril de 2017, 21h58
3asdasdasd
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato