Você está em: Novos produtos

Ourolux lança lâmpada para clientes de supermercados


ampliar imagem
          4 avaliações   3 Comentários
Consolidada como a número 1 no segmento de LEDs, a Ourolux alcançou a liderança em armazenamento, logística e distribuição. Com o lançamento de novas linhas de produtos, a empresa lançou um novo slogan: “A Marca Líder”.

A empresa está aumentando sua presença no setor de supermercados e para consolidar sua posição, acaba de lançar um produto de alto giro: a lâmpada Ecohalógena. Esse produto tem preço mais acessível para o consumidor, que garante economia de energia de 30% com relação às incandescentes, cuja comercialização foi proibida.

“Pensamos no consumidor que quer economizar na conta de energia elétrica, mas que procura nos supermercados lâmpadas com preço mais acessível”, explica Antonio Carlos Pazetto, diretor-geral da Ourolux.

A empresa está comemorando 25 anos de existência. Para celebrar a data, a Ourolux lançou uma grande promoção que vai premiar toda a sua cadeia de clientes, com prêmios que vão de barras de ouro a um carro 0 km. Adquirindo a linha Ecohalógena, o cliente aumenta suas chances de ganhar.


Ourolux
www.ourolux.com.br


5/2017
3 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Manoel Fahel

postado:
30 de Maio de 2017, 19h59
Produto de auto giro e com preço bem acessível e ainda é dimerizavel.

Renata

postado:
30 de Maio de 2017, 19h49
Produto de alto giro, excelente opção para supermercado!

Rodrigo Paiva

postado:
30 de Maio de 2017, 19h42
Muito boa extremamente importante nonpdv