Você está em: Novos produtos

Ajinomoto apresenta novo Caldo SAZÓN® Camarão


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Ajinomoto do Brasil traz uma novidade para os consumidores brasileiros: Caldo SAZÓN® Camarão passa a ser mais uma opção entre as versões da marca líder no mercado de caldos em pó.

De acordo com o fabricante, a nova versão do produto chega para atender a pedidos dos próprios consumidores. “O consumo de peixe no Brasil apresenta tendência de crescimento nos últimos anos e o consumidor busca uma opção que facilite o preparo, dê sabor e seja acessível. O lançamento é uma resposta ao grande número de sugestões que recebemos através de nosso SAC e de nossa fan page”, afirma a gerente da marca SAZÓN®, Anna Rocha.

“A chegada do sabor camarão reforça nosso compromisso com todos aqueles que são apaixonados pela marca, além de representar uma oportunidade para novos consumidores experimentarem o produto”, complementa a gerente.

O novo Caldo SAZÓN® Camarão possui os mesmos benefícios exclusivos das demais versões. Além de ser 0% gordura, por ser em pó, não precisa ser dissolvido antes do preparo e pode ser utilizado em diversas receitas: risotos, ensopados, moquecas, preparações com peixe em geral, além de poder ser utilizado para dar sabor em preparações secas, como farofas.

O lançamento é ideal para quem quer variar o cardápio e surpreender na cozinha, criar novas receitas ou simplesmente ter praticidade no preparo de pratos clássicos da culinária típica do Brasil. Além do sabor camarão, Caldo SAZÓN® também está disponível nas versões galinha, carne, bacon defumado, costela, legumes e picanha na brasa.

Caldo SAZÓN®
O caldo SAZÓN® é um caldo em pó. Oferece o mesmo sabor dos caldos em cubo, só que de forma muito mais prática. Pode ser utilizado em todas as preparações, com o diferencial de não precisar ser dissolvido ou ralado previamente e a vantagem de não deixar pedacinhos não dissolvidos em suas receitas. O produto está disponível em sete sabores em práticos sachês fáceis de usar (um sachê equivale a um cubo).

Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos.

A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef.

Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu, a linha Pratos Incríveis em 1 minuto e os temperos para frango à milanesa e almôndegas.

No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo.

A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,2 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2016. Atualmente, opera em 22 países, possui 118 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo.


Ajinomoto
www.ajinomoto.com.br


7/2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada