Você está em: Novos produtos

Jasmine reforça portfólio da categoria orgânica


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine lançou molhos de tomate orgânicos, resultado da parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil. As novidades chegam ao mercado em três sabores: Tradicional, Manjericão e Polpa Passata.

De acordo com o fabricante, os molhos possuem até sete tomates orgânicos em cada pote sem adição de óleo vegetal, corantes, conservantes ou aromatizante, além de serem prontos para o consumo. Já a passata é a própria polpa do tomate cozida sem pele ou sementes.
Os produtos já estão disponíveis para vendas.

A parceria
Em janeiro desse ano, a Toca decidiu pausar a produção dos suprimentos para concentrar esforços e investimentos na ampliação da produção agrícola, orgânica e na pesquisa em sistemas agroflorestais em larga escala, enquanto a Jasmine procura ampliar e fortalecer a atuação no mercado de orgânicos.

“Estamos muito felizes com nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de molhos de tomate orgânicos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca.

Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, acredita que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca.“Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento.”

Jasmine
Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, uma das líderes em alimentação saudável no mercado europeu. Hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

Jasmine
www.jasminealimentos.com


2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada