Você está em: Novos produtos

Red Bull Summer Edition está com novo sabor açaí


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Um verão autêntico é o mote da campanha de lançamento do novo sabor de Red Bull. O Summer Edition Açaí já está nas prateleiras brasileiras. O produto, que teve seu pré-lançamento durante o Rock In Rio como o energético oficial do festival, estará disponível apenas nos meses de verão.

O novo Red Bull Summer Edition Açai entrará para o time dos já conhecidos Red Bull Editions, nos sabores de cranberry, blueberry, frutas tropicais, e dos clássicos Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.

Quarto maior mercado da empresa, o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o Red Bull Summer Edition sabor Açaí, que já foi lançado nos Estados Unidos e alguns países da Europa.
O Red Bull Summer Edition sabor Açaí chega ao Brasil após o sucesso do sabor Frutas Tropicais, que chegou no país no verão de 2015 como uma edição especial e hoje faz parte do portfólio de produtos da empresa no país.

Campanha do Red Bull Summer Edition sabor Açaí

Desenvolvida pela agência Salve, em parceria com o estúdio Papaya Madness, seu conceito é um verão brasileiro autêntico. Elementos nacionais, como tucano e as florestas, vão ao encontro do novo sabor que é a cara do Brasil.

O pré-lançamento no Rock In Rio fez parte do pacote de ativações da empresa no evento, que além de ter exclusividade como o energético oficial do Festival, foi a responsável pela co-curadoria do palco Sunset, que trouxe atrações como Ney Matogrosso, Nação Zumbi, Liniker, Almério e Johnny Hooker, Baiana System, Céu e Boogarins, que também ensaiaram para o festival no Red Bull Studios em São Paulo.



Red Bull
http://energydrink-br.redbull.com/


10/2017


0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada