Você está em: Novos produtos

Panco apresenta sua linha de panetones 2017


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Panco revela sua linha de panetones de 2017, que já está presente nos pontos de venda. Como parte do processo de rejuvenescimento e fortalecimento da marca iniciado em agosto passado, os panetones ganharam um conceito moderno que se revela nas embalagens, que tiveram seu design renovado.

Nos sabores tradicionais Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate e nas versões Trufado e Brigadeiro, os novos panetones possuem recheios cremosos, e são feitos com ingredientes selecionados, passam por um processo de fermentação natural que leva cuidadosas 48 horas e faz com que tenham um sabor irresistível e uma textura macia e molhadinha.

As versões Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate também poderão ser encontradas em Latas, embalagens especiais criadas especialmente para quem gosta de presentear amigos e familiares.
Com o tema “Quem é de casa não pode faltar no Natal”, a campanha lembra o consumidor que a marca já faz parte do dia a dia das famílias, com os pães de forma, caseiros, as tradicionais Bisnaguinhas, bolinhos como o Bebezinho, entre tantos outros e por isso não podem faltar em uma das datas mais importantes do ano, o Natal.

Os Panettones Panco já estão disponíveis vendas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.

Panco
A Panco é uma empresa nacional, com 65 anos de tradição. O portfólio da empresa é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar mais sabor à casa do consumidor, como pães, bolos, bolinhos, macarrão instantâneo, biscoitos, refrescos, farináceos e salgadinhos.


Panco
www.panco.com.br
SAC: DDG 0800 117777


10/2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada