Você está em: Novos produtos

Nestlé® lança Prestígio®em versão tablete


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
A Nestlé®, apresenta mais um lançamento para os fãs da icônica marca Prestígio® ao fazer o casamento perfeito entre coco e o tradicional chocolate Nestlé® Classic. Com o novo tablete Nestlé® Classic Prestígio®, a marca dá mais um passo em direção a um portfólio ainda mais completo para agradar aos diversos paladares com a novidade, que combina a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé® Classic com vários pedaços de coco queimado.

Em embalagem de 98g, o lançamento junta-se às outras versões da linha: o clássico bombom com cobertura de chocolate ao leite Nestlé®, já conhecido e amado pelos brasileiros; o Prestígio® Dark, com chocolate meio amargo; Prestígio® Branco, que combina coco molhadinho com chocolate branco da Nestlé® e o Prestígio® Mini, com novo formato tipo bites em embalagem prática para ser consumido em qualquer lugar.


Nestlé
É uma das maiores empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países, com 328 mil. No Brasil, a empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


Nestlé
www.nestle.com.br



10/2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada