Você está em: Novos produtos

Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Coca-Cola Brasil apresenta Del Valle Nutri, bebida de frutas, que possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O produto está disponível em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.

A identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.

Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos.

Coca-Cola
www.cocacolabrasil.com.br


11/2017


0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada