Você está em: Novos produtos

Feel Good traz chás com pitaya e physalis


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Wow! Nutrition lançou dois sabores da arca Feel Good com uma combinação de ingredientes funcionais exclusivos: Chá Branco com Pitaya e Chá Amarelo com Physalis, que chegam ao mercado com uma formulação sem conservantes, sem adição de açúcar e com 0% de caloria e 0% de sódio.

De acordo com o fabricante, os novos sabores foram lançados com o foco no verão 2017/2018. Os dois lançamentos já estão à venda em São Paulo, nas versões de 1 litro (Tetra Pak) e lata de 330ml. As embalagens têm design inspirado no verão, com cores fortes e são ilustradas com as frutas pitaya e physalis.

“Como o bem-estar é um dos pilares da nossa empresa, estamos sempre atentos ao comportamento dos consumidores, que é conectado com as tendências em inovação e saúde, para aprimorar nosso portfólio com produtos inéditos. Incluímos dois sabores de frutas exóticas e funcionais em nossos chás para estarmos cada vez mais presentes no dia a dia dos brasileiros que cultivam hábitos saudáveis”, declara Ricardo de Oliveira Machado, vice-presidente de Operações da Wow! Nutrition.

Wow! Nutrition
A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial.

Wow! Nutrition
SAC: 0800 701 6966
www.wownutrition.com.br


12/2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada