Você está em: Novos produtos

Nestlé® lança MOLICO +Proteína na versão UHT


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
MOLICO®, marca da Nestlé, lançou o MOLICO® +Proteína, leite Zero Lactose que oferece 10g de proteína por copo de 200ml, o que representa 50% mais proteína, quando comparado ao UHT Zero Lactose da própria marca. Além disso, o produto é rico em cálcio e nas vitaminas D, C e K.

De acordo com o fabricante, o MOLICO® +Proteína é perfeito para quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado, já que a ingestão de proteínas pode contribuir para o aumento da saciedade, além de prevenir ou retardar a perda muscular e influenciar diretamente a saúde dos ossos, resultando em mais força e disposição no seu dia a dia.

Por ser desnatado, MOLICO® +Proteína também é uma opção adequada para uma alimentação equilibrada que visa à redução da ingestão de gordura saturada, contribuindo para a prevenção de doenças cardiovasculares – assim como todo leite desnatado. O produto ainda se torna um aliado na prevenção da osteoporose, pois conta com as proteínas de fontes lácteas que apresentam aminoácidos essenciais de boa digestibilidade e biodisponibilidade.

Sobre MOLICO® – A marca MOLICO® foi lançada pela Nestlé no mercado brasileiro em 1959. Em 2009, passou a ser comercializada também na versão UHT. Em 2010, trouxe ao mercado o conceito MOLICO® TotalCálcio®, oferecendo de forma pioneira ao consumidor brasileiro uma linha diversificada de produtos desenvolvida para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000mg/dia) por meio do consumo de apenas duas porções de qualquer um dos produtos da linha, podendo assim colaborar para a manutenção da saúde dos ossos.

Nestlé
www.nestle.com.br


1/2018
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada