Você está em: Novos produtos

Panco inova com Pane di Pasqua sabor brigadeiro


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A Panco traz uma deliciosa combinação de tradição e sabor para as comemorações da Páscoa: o Pane di Pasqua, cuja receita é baseada no original Pão de Páscoa italiano, que se espalhou pelo mundo e já se incorporou às festividades como uma alternativa deliciosa para este momento de união das famílias.

A grande novidade deste ano é o sabor Brigadeiro, que se juntou aos tradicionais Frutas Cristalizadas e Gotas Sabor Chocolate. As embalagens foram renovadas, como parte do processo de rejuvenescimento e evolução no posicionamento da marca iniciado no ano passado. Modernas e atraentes elas são perfeitas para presentear familiares e amigos.

O Pane di Pasqua tem receitas originais de qualidade e tradição Panco e passa por um processo de fermentação natural que leva mais de 48 horas, deixando a massa mais macia.

O Pane di Pasqua Frutas Cristalizadas é uma deliciosa versão tradicional do Pão de Páscoa com uvas passas, frutas cristalizadas e cobertura açucarada com amêndoas e granulado tipo italiano.

O Gotas Sabor Chocolate tem gotas sabor chocolate ao leite e deliciosa cobertura açucarada feita com granulado e cacau em pó.O Brigadeiro tem massa com gotas sabor chocolate ao leite, recheio cremoso de chocolate tipo suíço, mais cobertura sabor brigadeiro.

As embalagens dos sabores Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate têm 500gr e a versão Brigadeiro tem 570g. Os produtos estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.


Panco
www.panco.com.br
Facebook/@pancooficial
Instagram/ @pancooficial
Twitter /@pancooficial


2/2018


0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada