Você está em: Novos produtos

La Violetera lança embalagem de 500g do VC+ Power


ampliar imagem
          1 avaliações   0 Comentários
A La Violetera – importadora paranaense de alimentos que completa 90 anos de história em 2018 – está lançando uma embalagem de 500g do VC+ Power, que compõe a linha de mixes de frutas secas ideais para lanches intermediários. O produto, que antes tinha apenas a versão de 25g, agora passa a contar com a opção maior, focando no consumidor que geralmente compra cada fruta do mix (amendoim, amêndoa, castanha de caju e uva-passa) à granel.

“Desenvolvemos esse produto pensando em oferecer a comodidade de um mix de frutas secas pronto, ideal para o consumidor fracionar em casa”, explica Kleber Ronkoski, Diretor de Marketing e Vendas da empresa.

Segundo Ronkoski, os mixes de frutas secas em embalagens grandes estão entre os produtos mais vendidos em mercados mais maduros como EUA e França. “No Brasil também estamos acompanhando um crescimento cada vez maior desse segmento, que geralmente é comprado à granel. Por isso, lançamos a embalagem de 500g do mix Power, para garantir que o consumidor poupe seu tempo, evitando que tenha de comprar cada fruta seca separadamente”, destaca. O pacote maior representa 20 porções da embalagem tradicional.

Linha VC+
A linha VC+ é composta de quatro mixes de frutas secas desenvolvidas nas porções e calorias ideais para o consumo em lanches intermediários, cada um com sua característica específica. O “CRIATIVO”, por exemplo, leva amêndoas, damasco, uva-passa e nibs de cacau, este último considerado uma “super food” por ser muito nutritivo e estimulante, o que ajuda no processo criativo.

Outro snack que leva uma “super food” é o “GLAM”, que mistura amendoim, amêndoa e o cranberry, fruta com alto poder antioxidante.
Já o “FUN” é composto por um mix de amendoins, milho torrado e salgado sabor mostarda e mel e castanha de caju. Opção ideal para matar a fome antes de cair na diversão.

Por fim, o “POWER” traz um mix de amendoim, amêndoa, castanha de caju e uva-passa que é uma combinação perfeita de gorduras boas, responsáveis por fornecer energia para o decorrer do dia. Foi escolhido para atender a versão de 500g pois é a uva passa já é uma combinação clássica com oleaginosas ao paladar do consumidor.

As embalagens da linha VC+ foram desenvolvidas em um design moderno, com uma comunicação jovem, rápida e intuitiva, facilitando assim a escolha do produto dentro daquilo que o consumidor para sua rotina. Além disso, a versão 500g é oferecido ao varejista na caixa display com 8 unidades.

La Violetera
A Importadora de Frutas La Violetera tem atuação no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens trazidos dos quatro cantos do mundo. A importadora atende todo o mercado nacional desde 1928, com produtos para o consumidor final e também o Food Service, destinado a bares, restaurantes e panificadoras. Em 2017, a empresa iniciou um processo de reforma da sua indústria, modernizando e padronizando os processos de acordo com padrões de qualidade internacionais. Além disso, a marca passou por um reposicionamento, reorganizando seu portfólio em três grandes categorias: azeites e acetos, conservas e condimentos e novo Hortifruti.


7/2018

0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato