Você está em: Novos produtos

Coca-Cola Brasil entra no mercado de água de coco


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
A partir deste mês, a Coca-Cola Brasil passa a ter água de coco em seu portfólio de bebidas. Novo integrante da família Del Valle, marca de sucos da empresa, Del Valle Água de Coco terá três sabores: a tradicional, com manga e com maracujá. De acordo com o fabricante, os novos produtos não têm adição de conservantes e serão vendidos em caixinhas Tetra Pak de 200ml e 1 litro.

“Água de coco é uma categoria em crescimento no país e cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Nada mais natural do que trazer esse produto para o nosso portfólio e dentro da família Del Valle, a nossa marca que fala do sabor das frutas”, diz Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.


Del Valle apostou na tendência, cada vez mais forte, de misturar água de coco com frutas, e aproveitou a sua expertise em sucos para criar as receitas de manga e maracujá. Os produtos levam entre 10% e 20% de suco. No paladar, evocam a salinidade da água de coco e o adocicado das frutas, trazendo um sabor pouco comum nas prateleiras brasileiras.


As receitas foram desenvolvidas com exclusividade para o Brasil. “Como especialistas em frutas nós tínhamos de trazer essa experiência, colocar o nosso melhor na caixinha. Fomos em busca de fornecedores e tivemos de desenvolver uma nova cadeia logística, sempre pensando em oferecer o melhor para as pessoas”, disse Abondanza, lembrando que Del Valle foi buscar sua água de coco em Petrolina, sertão pernambucano. Já as frutas são plantadas no Espírito Santo.


O produto já está chegando aos pontos de venda de todo o país este mês. As caixinhas de 200 ml terão distribuição nacional e as caixas de 1 litro estarão disponíveis na região Centro Oeste e na área de Uberlândia, como mercados-teste.


9/2017
0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato