Você está em: Novos produtos

Gallo lança o Azeite Novo Colheita 2018-2019


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Gallo, marca que há quase 100 anos se dedica a produção de um dos azeites de oliva mais apreciados pelos brasileiros, acaba de lançar a sua nova edição do Azeite Novo - Colheita 2018-2019, elaborado a partir da seleção de azeitonas da primeira colheita da estação, ainda verdes.

Gallo Azeite Novo foi lançado pela primeira vez na colheita 1991-1992 e desde então traz a cada ano, uma embalagem única. De acordo com a fabricante, esta edição traduz a explosão de sabores e aromas que contém cada garrafa. Com notas extremadas de ervas frescas, picante, nozes, banana e tomate, a novidade possui sabor marcante que transforma uma simples degustação em um momento memorável.

Para que o consumidor possa aproveitar todo o sabor do Azeite Novo, a Gallo sugere degustação seguindo o ritual da Tiborna, tradição milenar portuguesa que promove a experimentação do azeite somente com um pão bem quentinho. Basta derramar um pouco do Azeite Novo - Colheita 2018-2019 em um prato e mergulhar algumas fatias do pão ligeiramente aquecido. Esse processo despertará no paladar uma sensação indescritível.

O Azeite Novo - Colheita 2018-2019 já está disponível para venda em edição limitada.

Sobre Gallo

Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo de tradição dos portugueses, é reconhecida internacionalmente. Presente em mais de 40 países, a empresa conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo.

Azeite Gallo
www.azeitegallo.com.br


12/2018

0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada
- Expediente - Política de privacidade - Entre em Contato