Você está em: Novos produtos

Versão individual dos biscoitos de arroz integral é a novidade da Camil


ampliar imagem
          0 avaliações   0 Comentários
Uma das líderes no mercado de arroz há mais de 50 anos, a Camil está sempre atenta às necessidades dos consumidores e sua constante busca por saudabilidade e praticidade. Por isso, acaba de lançar embalagens individuais do seu famoso Biscoito de Arroz, conhecido por ser uma opção saudável de baixa caloria, zero colesterol, sem glúten e o único 100% integral.

“As versões individuais de Biscoito Integral Camil chegam ao mercado com 8 biscoitos, o que equivale a 68 Kcal no sabor Integral e 71 Kcal na versão Chia e Linhaça. Para os consumidores é uma solução prática e perfeita para levar na bolsa ou na mochila. É ideal para quem têm uma vida dinâmica e não quer abrir mão de opções saudáveis na hora de se alimentar. Afinal, como esse produto utiliza arroz integral em sua composição, garante mais saciedade” explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Camil.

A novidade chega para complementar o portfólio de biscoitos da Camil. “Em 2016 ampliamos nossa linha com os sabores Chia e Linhaça e Pimenta. Agora, apostamos na praticidade das embalagens individuais para continuar aumentando nossa presença no dia a dia dos consumidores com soluções para diferentes momentos”, destaca a gerente de marketing.

O lançamento estará disponível no mercado nacional a partir de fevereiro e será comercializado em packs com cinco embalagens individuais e caixas display com 24 unidades.

Camil
www.facebook.com/camilnamesa
www.youtube.com/camilnamesa
www.instagram.com/camilbrasil


01/2019

0 Comentarios

Envie seu comentário





Comentário:

 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de nosso portal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ABRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada